Zapping - Fefito

Roupas de Helena e tiaras são os itens mais procurados de "Carrossel"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso de audiência no SBT, não é apenas a trama de "Carrossel" que chama a atenção. Entre os itens mais procurados pelo público da novela, as tiaras de Valéria (Maísa Silva, na foto) e Maria Joaquina (Larissa Manoela) lideram a lista --as luvas da personagem riquinha também são lembradas. Entre os figurinos, as saias, os casaquinhos e os vestidos da professora Helena (Rosanne Mulholland) estão entre os mais pedidos.

CORRERIA

O trabalho da produção e do elenco de "Guerra dos Sexos" (Globo), próxima novela das sete, segue a todo vapor.

CORRERIA 2

As gravações da trama, que é escrita por Silvio de Abreu, estão quase finalizadas em São Paulo, onde a história será ambientada. Nesta semana, começam as gravações em estúdio, no Projac.

MALDADE

Nill Marcondes fará uma participação especial na novela "Balacobaco" (Record). Na trama, ele será o inescrupuloso Darley, que trabalha em um cassino clandestino como capanga de Norberto (Bruno Ferrari).

VÍCIO

Eucir de Souza, que dará vida a um árbitro na nova série da HBO, "(fdp)", não gosta de futebol. Porém, por conta da atração, passou a acompanhar os campeonatos. Resultado: hoje em dia, ele tem seis canais de esporte só para acompanhar os jogos.

DIÁRIO

O "PC na TV" (MTV), de PC Siqueira, passa a ser exibido diariamente, de segunda a quinta, a partir de amanhã. A duração da atração continua a mesma: 15 minutos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias