Zapping - Fefito

Tufão e Leleco sofrem com seus amores em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As próximas semanas em "Avenida Brasil" (Globo) serão de grandes emoções para Leleco (Marcos Caruso ) e Tufão (Murilo Benício ). O pai do jogador sofrerá com o término de seu relacionamento com Tessália (Débora Nascimento ). Tudo isso porque a morena descobrirá que Leleco pediu que Darkson (José Loreto ) testasse a sua fidelidade em troca de um salário. Com o fim do namoro, ela vai morar na casa de Monalisa (Heloísa Périssé ) no Divino. Já Tufão (Murilo Benício) revelará a Jorginho (Cauã Reymond ) que está apaixonado por Nina (Débora Falabella ). Porém, isso acontecerá no momento em que Jorginho decide contar ao pai que ele está namorando Nina.

Saúde
Por conta de uma forte enxaqueca, Luiza Tomé resolveu abandonar a peça "Mulheres Alteradas", que estava em cartaz em São Paulo. A dor também a fez se afastar de "Máscaras" (Record). Porém, até o fim da trama de Lauro César Muniz, em outubro, ela retornará.

Troca
Monica Veloso não é mais a apresentadora do "Vrum" (SBT). Estefânia Farias, a atual repórter da atração, assumirá o comando do programa.

Marrom
Alcione é mais uma artista que fará uma participação especial em "Cheias de Charme" (Globo). As cenas com a Marrom vão ao ar no dia 18.

Superação
João Carlos Martins e Palmirinha são os convidados do "Roberto Justus +" (Record) da próxima segunda-feira. Os dois vão falar sobre o tema "Nunca É Tarde".

Cenário
Madeiras, bambus, porcos e galinhas compõem um dos cenários de "Lado a Lado", a próxima novela das seis da Globo que será escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage. Na trama, o morro da Providência será recriado nos estúdios da Globo.

colaborou Leonardo Mesquita

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias