Zapping - Fefito

Fátima empata com Olimpíada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a exibição dos Jogos Olímpicos, a Record empatou com a Globo e com o SBT entre as 10h30 e as 12h de ontem: todas com seis pontos de média, na prévia do Ibope.

No horário, também foi exibido o "Fala Brasil". Com o "Hoje em Dia", na segunda passada, a Record havia ficado em terceiro. Foi a primeira vez que o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) disputou audiência com a Olimpíada. O SBT manteve a média com o "Bom Dia & Cia.".

Falta de credenciais faz Galvão Bueno reclamar de trânsito em Londres

ASSÉDIO

Após ter bebido uma garrafa de champanhe, Roni transou com Suelen, mas não se lembrava de nada ao acordar. "Isso é assédio sexual! Eu posso te processar", choramingou, ontem, para a periguete de "Avenida Brasil".

"Avenida Brasil': Na vida real, Carminha já teria matado Nina

DIRETOR

Depois de dirigir o clipe "Vida", da banda Mente Sã, o galã da Globo Rafael Cardoso quer continuar investindo na área. "O objetivo agora é dirigir curtas e um longa-metragem", disse o artista à coluna.

DIRETOR 2

O cinema, porém, não o fará abandonar a carreira de ator. Cardoso, que está no elenco da próxima novela das seis, "Lado a Lado", foi recentemente ao Maranhão gravar as primeiras cenas da trama da Globo.

MÚSICA

Vídeos exclusivos, com detalhes de bastidores de shows, devem, em breve, incrementar o HBO Go, o mais novo projeto do canal pago HBO.

CLIPE

Os atores de "Carrossel" Larissa Manoela e Guilherme Seta estrelam o clipe "Falta Coragem", da banda Condução do Sistema. No videoclipe, eles interpretam um casal que se conhece de forma inusitada.

ENCONTRO

Ana Furtado, apresentadora do "Video Show" (Globo), afirma que as entrevistas que mais gostou de fazer para o programa foram as com o cantor Roberto Carlos. "Estar com ele é muito mágico. É até impossível de descrever", disse à coluna.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias