Zapping - Fefito

Equipe da Record realizou oficinas e cursos antes de ir para Londres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de viajarem para Londres, narradores e comentaristas da equipe da Record passaram por oficinas e cursos em conjunto. O objetivo foi fazer com que os comentaristas e os narradores, como Fernando Scherer, pudessem conhecer o estilo de cada um, para que, nas narrações dos jogos da Olimpíada de Londres, o trabalho flua melhor. Além disso, consultas com fonoaudiólogos também foram oferecidas aos profissionais.

PESO

Desde o fim do "Medida Certa", Zeca Camargo tem participado de eventos oriundos do quadro do "Fantástico" (Globo). Amanhã, ele estará no parque Ecológico do Tietê para falar com crianças e pais sobre a importância de uma alimentação mais saudável.

PESO 2

Sobre o sucesso do "Medida Certa" e a repercussão, Camargo falou à coluna. "Ficou a referência forte dos apresentadores, tipo: 'Se eles conseguiram, eu também tenho que conseguir'. Nesse sentido, ter feito o 'Medida Certa', um ano atrás, foi uma grande iniciativa", afirma.

ACELERADO

Imagens panorâmicas, que comporão as passagens de tempo da próxima novela da Record, serão feitas hoje, no centro do Rio. O elenco começa a gravar no fim de agosto.

SILÊNCIO

"Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", contou a atriz Ana Paula Arósio ao site O Fuxico.

PASSEIO

Candidatas do "Top Model: o Reality" (Record) vão, amanhã, a um salão de beleza e a um jantar com Ticiane Pinheiro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias