Zapping - Fefito

Gravações de "O Aprendiz", com Roberto Justus, têm início em janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As gravações da nona temporada do reality "O Aprendiz", na Record, começarão em janeiro do ano que vem. Comandado por Roberto Justus, o programa contará com a mesma equipe de produção das últimas edições.

Justus volta à apresentação do reality após três anos longe da função --período no qual ele esteve contratado pelo SBT. Em 2010 e em 2011, a atração foi apresentada pelo empresário João Doria Júnior.

SALA ESCURA

João Baldasserini, que deu vida ao personagem Henri, em "O Astro" (2011, na Globo), segue com projetos no cinema.

SALA ESCURA 2

O ator acaba de filmar "Quase Samba", de Ricardo Targino, e poderá ser visto em breve no longa "Hoje", de Tata Amaral. Vale lembrar que Baldasserini foi revelado em "Linha de Passe" (2008), de Walter Salles.

HITS

Na nova edição de "Ídolos" (Record), músicas de Jorge Vercillo, Ana Carolina e Tim Maia foram as mais cantadas pelos candidatos nas audições do programa.

HITS 2

Porém, segundo Fernanda Telles, diretora artística do reality, nada superou a força da música sertaneja, representada pelo sertanejo universitário ou pelas duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano.

NA COZINHA

Começa hoje, no "Mais Você" (Globo), a segunda edição do reality "Jogo de Panelas", no qual cinco participantes concorrem ao prêmio de R$ 10 mil.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias