Zapping - Fefito

Programa de Patrícia Abravanel terá humor e calouros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Sábado à Noite". Este é o nome provisório do programa de Patrícia Abravanel, que deve estrear em agosto, no SBT. O título já foi registrado no Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

A atração terá um quadro com show de calouros, no qual serão avaliados outros talentos sem ser o de saber cantar, e ainda contará com a presença de comediantes. Allan Benatti, Edú Nunes, Murilo Gun e Marco Zenni serão os responsáveis por um quadro de humor.

Nany People, uma das juradas do "Cante Se Puder (SBT), que Patrícia atualmente apresenta ao lado de Márcio Ballas, também deverá participar do programa. A direção é de Leonor Corrêa.

Crédito: Roberto Nemanis/SBT Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, que apresentam atualmente o programa "Cante Se Puder"
Patrícia Abravanel ao lado de Márcio Ballas, com quem apresenta, atualmente, o programa "Cante Se Puder"

RECORDE

"Carrossel bateu o seu recorde de audiência, anteontem. A novela do SBT teve média de 15,3 pontos, com pico de 18 no Ibope. O seu melhor índice havia sido no dia 11 de junho, quando anotou 14,9 pontos.

FINAL FELIZ

Após a sua foto ser veiculada no fim de "Amor Eterno Amor" (Globo), Maria Vitória do Espírito Santo Silva, quatro anos, que estava desaparecida desde dezembro de 2011, foi encontrada em Maricá, no Rio.

FINAL FELIZ 2

Embora a avó materna tenha a guarda definitiva, a criança estava com a mãe biológica.

MISTÉRIO?

O SBT resolveu manter mistério a respeito do último capítulo de "Maria do Bairro".

MISTÉRIO? 2

Ao divulgar o resumo dos capítulos da última semana da novela (23 a 27 de julho), o SBT preferiu não revelar o que acontecerá no derradeiro. Detalhe: o folhetim mexicano é exibido pela quinta vez na emissora.

INVESTIGAÇÃO

Gilberto Barros registrou um B.O. contra uma empresa que estaria usando seu nome para cobrar dinheiro de cantores que desejam participar de seu programa "Sábado Total", na Rede TV!.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias