Zapping - Fefito

Filha de Silvio Santos comemora audiência do SBT nas manhãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem a concorrência direta do "TV Globinho" (Globo), que deixou de ser exibido de segunda a sexta-feira com a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes", a programação matinal do SBT tem dado ótimos resultados no Ibope, ficando em primeiro lugar com frequência com o "Bom Dia & Cia", superando também a Record.

Tal resultado tem deixado Silvia Abravanel, diretora da atração e responsável pelo núcleo infantil do SBT há um ano, contente. "Se disser que não estou radiante, estarei mentindo. Isso é o reflexo de um bom trabalho e mostra que estou cumprindo bem a minha função", diz Silvia, que é filha de Silvio Santos.

Paródia na internet transforma "Gabriela" em "trava e boneca"
Globo exibe luta de Anderson Silva gravada e bate recorde
Dono da Rede TV! diz que seu programa fatura o mesmo que o "Pânico"

CAMPEÃO

Mesmo não sendo exibida ao vivo, a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen rendeu 20 pontos no Ibope à Globo, na madrugada de sábado para domingo. É o recorde de audiência entre as lutas exibidas aos sábados.

CAMPEÃO 2

Exibido mais cedo, às 23h25, devido ao UFC, o "Altas Horas" (Globo) também bateu seu recorde de audiência, registrando 14 pontos no Ibope.

FAÍSCA

Gretchen participou do programa "Hoje em Dia", da Record, ontem e aproveitou o espaço para criticar Penélope Nova e Léo Áquila, seus ex-companheiros do programa "A Fazenda 5".

DO CÉU

Durante o programa "Muito+" (Band) de ontem, Adriane Galisteu sobrevoou de um helicóptero o local que serve de cenário para o reality "A Fazenda 5".

DO CÉU 2

A apresentadora da Band chegou a pedir para o piloto pousar, o que não aconteceu.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias