Final da Libertadores bate recorde de audiência na Globo
O segundo jogo da final da Taça Libertadores, na noite de quarta-feira (4), deu à Globo a maior audiência do ano. Com 48 pontos, a partida entre Corinthians e Boca Juniors superou o Ibope do último capítulo de "Fina Estampa" (Globo), de Aguinaldo Silva, que foi ao ar no dia 23 de março --a trama obteve 47 pontos. Além disso, o jogo garantiu 75% de share, ou seja, a cada quatro televisores ligados, três estavam sintonizados na Globo. Mas o resultado fica longe da audiência registrada pela emissora na Copa do Mundo. Em 2002, a final entre Brasil e Alemanha garantiu 67 pontos --o recorde foi na semifinal, entre a seleção brasileira e Turquia, com 69 pontos.
TELEDRAMATURGIA
Silvio de Abreu é o primeiro convidado no especial que o programa "Viva Voz" (GNT) preparou para julho. Hoje, ele conversa com Sarah Oliveira sobre suas novelas de sucesso, como "Cambalacho" e "Rainha da Sucata".
TELEDRAMATURGIA 2
Os próximos convidados são Manoel Carlos, Gilberto Braga e Maria Adelaide Amaral.
TUDO IGUAL
Ontem, três programas matutinos tiveram a mesma ideia para falar sobre a vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors.
TUDO IGUAL 2
O "Manhã Maior" (Rede TV!), o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) e o "Hoje em Dia" (Record) conversaram com torcedores do Timão e especialistas do assunto para falar sobre o jogo. Entre uma conversa e outra, exibiram reportagens sobre o que aconteceu no Pacaembu.
TELEFILME
Fernanda Montenegro atuará, no segundo semestre, em um filme para televisão de Jorge Furtado.
Colaborou Julia Couto
Comentários
Ver todos os comentários