[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Encontro com Fátima Bernardes" repete tema do "Hoje em Dia"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adoção, que tem servido de tema para discussão em "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), foi o assunto de reportagens do "Hoje em Dia", da Record, na semana passada. A série "Adoção: um Novo Retrato de Família" foi ao ar na quarta, na quinta e na sexta-feira.

"A Fazenda 5": Vavá passou por cima da minha dor, diz Ângela Bismarchi
Silvio Santos 'quebra' móvel oferecido em seu programa; assista

SENSUAL

Leona Cavalli, a Zarolha de "Gabriela" (Globo), posará para a "Playboy" provavelmente em um teatro. Ela será a capa da revista de agosto ou de setembro.

TRAÇO

"Saturday Night Live" (Rede TV!) continua mal no ibope. Na reprise de sábado e anteontem, quando foi ao ar um programa inédito, marcou menos de um ponto.

TRAÇO 2

Por isso, Rafinha Bastos ganhou o apelido de Tracinho Bastos nos bastidores da emissora.

INVESTIGAÇÃO

O departamento jurídico do SBT está analisando as cenas do enterro do personagem Silvio Santos no "Pânico na Band" de anteontem. O humorístico não pode usar a imagem do dono do SBT em seu programa, de acordo com uma decisão judicial.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias