Zapping - Fefito

Prestes a completar 70 anos, Gilberto Gil é homenageado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gilberto Gil, que completa 70 anos no dia 26, receberá uma dupla homenagem do canal Viva. Hoje, será exibido um "Som Brasil" com o cantor. Na terça, no "Globo de Ouro", será possível vê-lo aos 46 anos. A MTV exibe um especial com os clipes mais bacanas de Gil hoje. Na terça, uma entrevista com o músico vai ao ar.

Acidente
Thiago Fragoso falará sobre o grave acidente que sofreu durante uma apresentação do musical "Xanadu", no Rio, pela primeira vez, no "Fantástico" (Globo) de amanhã.

Acidente 2
"Eu rezava, porque foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer", diz o ator a Zeca Camargo.

Popular
A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no dia 7, será transmitida em um telão na Tribe, um dos maiores festivais de música eletrônica do país. O evento acontecerá em Indaiatuba (a 98 km de SP).

Publicidade
"A Fátima que você conhece, de um jeito que você nunca viu". Este é o conceito da campanha de "Encontro com Fátima Bernardes" que será veiculada a partir de amanhã.

Olimpíada
A Record contará com cerca de 330 profissionais para transmitir os Jogos Olímpicos de Londres, que ocorrerão entre os dias 27 de julho e 12 de agosto. Os principais apresentadores da emissora, como Ana Paula Padrão e Paulo Henrique Amorim, estão entre eles. O time de comentaristas, composto basicamente por ex-atletas, também viajará. A equipe começa a embarcar para Londres no início da segunda quinzena de julho.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias