Zapping - Fefito

Galvão não vai narrar lutas finais do TUF

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Devido à transmissão do GP da Espanha de F-1, Galvão Bueno não será o narrador da decisão do "TUF - Em Busca de Campeões" (Globo). As lutas finais do reality, que serão exibidas amanhã logo após o "Zorra Total", serão narradas por Sérgio Maurício.

Retorno

Na volta do "Muito +" à programação da Band, na próxima segunda-feira, o ator Alexandre Frota será o convidado especial.

Retorno 2

A atração de Adriane Galisteu ficou fora do ar nas últimas duas semanas devido à transmissão da Eurocopa. Durante a exibição dos jogos, a Band obteve média de quatro pontos, garantindo o segundo e o terceiro lugares no horário.

Voz

O apresentador Marcos Mion desembarca em Goiânia amanhã para a segunda audição do programa "Ídolos" (Record).

No cinema

Após participar da novela "Vidas em Jogo" (Record), Silvio Guindane começou a trabalhar no filme "Carisma Imbecil", de Sergio Bianchi. No longa, que está sendo filmado em vários lugares de São Paulo, como a USP e o Bom Retiro, ele dá vida ao personagem Rafael.

Recordes

As audiências de vários programas da Globo, anteontem, atingiram ótimos índices no Ibope. O jogo entre Corinthians e Santos, pela Libertadores, obteve 41 pontos de média, com picos de 50 _recorde do ano em se tratando de partidas de futebol. O "Mais Você", que contou com a participação de Fátima Bernardes, marcou oito. "Globo Esporte" e "Jornal Hoje", com 15, também surpreenderam. E, como prova de que continua sendo uma das atrações mais populares da emissora, a novela das sete, "Cheias de Charme", com 35 pontos de audiência, igualou o seu recorde. No capítulo, o destaque foi o pedido de demissão de Cida (Isabelle Drummond).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias