Zapping - Fefito

"Hoje em Dia" cria novo quadro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Hoje em Dia", exibido pela Record, se prepara para, a partir do dia 25 deste mês, enfrentar a concorrência direta de "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). Para manter a audiência, que faz com que fique em primeiro lugar no horário, a atração promoverá, a partir da próxima segunda-feira, dia 18, a promoção "A Senha da Casa". O quadro vai dar R$ 50 mil aos telespectadores que acertarem a sequência numérica de uma fechadura eletrônica. O valor pode aumentar. A ideia, segundo Bruno Gomes, diretor do "Hoje em Dia", é ajudar quem sonha em comprar e ter uma casa própria (daí o nome "A Senha da Casa" para o quadro).

Sertanejo

O cantor Sorocaba, que forma dupla com Fernando, pode ter um programa no SBT.

Liberado

A Justiça Federal negou o pedido de liminar formulado pelo Ministério Público Federal para que a Globo não transmitisse, nas edições do "BBB", cenas que pudessem estar relacionadas à prática de crimes.

Infantil

Gloob, o novo canal infantil da Globosat, estreia a sua programação hoje. Paulo Marinho, diretor do canal, diz que o Gloob vai apostar em produções nacionais e estrangeiras inéditas para atrair a criançada.

Infantil 2

O público mais velho também será atendido pelo Gloob, que exibirá os desenhos clássicos "He-Man", "Popeye" e "Smurfs".

Sucesso

Mel Maia, oito anos, a Rita na primeira fase de "Avenida Brasil", continua colhendo os frutos de seu desempenho. Anteontem, ela encerrou um desfile de moda infantil na capital paulista e atraiu a atenção de todos os presentes.

Solte a voz

A Globo promove amanhã, em Belo Horizonte, audições para o "The Voice". A atração estreia no dia 23 de setembro. (colaborou Julia Couto)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias