Zapping - Fefito

Ana Paula Araújo quer vaga no "Fantástico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Paula Araújo ganha cada vez mais espaço no jornalismo da Globo. Substituta direta de Patrícia Poeta no "Jornal Nacional" e de Renata Ceribelli no "Fantástico", Ana Paula, que se destacou na cobertura da ocupação do Morro do Alemão, no Rio, insiste em se tornar uma das titulares do programa dominical da Globo. Isso tem gerado constrangimento nos corredores da emissora.

Crédito: Isac Luz/TV Globo A jornalista Ana Paula Araújo, da Globo
A jornalista Ana Paula Araújo, da Globo

Sinal amarelo

O "Saturday Night Live" (Rede TV!), de Rafinha Bastos, amargou, no domingo, apenas 0,9 ponto no Ibope. O ex-boxeador Popó, que seria o convidado da atração, não compareceu.

É o amor

Para lembrar o Dia dos Namorados, o canal Viva exibirá edições especiais do "Globo de Ouro". Até sexta, a atração apresenta sucessos românticos de José Augusto, Wando e outros.

Bronca

Sônia Braga está bastante chateada com a Globo, que exibiu, anteontem, uma reportagem sobre a nova novela das onze, "Gabriela".

Bronca 2

Tudo isso porque o nome da atriz, que deu vida à personagem criada por Jorge Amado na primeira versão da trama (1975), não foi mencionado. "Das duas, uma --ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora", escreveu a atriz no Twitter.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias