Zapping - Fefito

'Máscaras' passa por mudanças

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Máscaras", da Record, escrita por Lauro César Muniz, sofrerá sensíveis mudanças, que poderão ser notadas pelos telespectadores em dez dias. O folhetim, que dificilmente alcança dez pontos de audiência, terá diálogos modificados, e novas histórias ganharão destaque. Para dar agilidade à trama, o reencontro entre Maria (Miriam Freeland) e Otávio (Fernando Pavão) finalmente vai acontecer - a cena deve ir ao ar na semana do dia 18 de junho. Um novo personagem, o Big One, também vai entrar na novela "Máscaras". Interpretado pelo ator Domingos Antonio, o Big One nomeará Otávio como o novo líder da organização no Brasil.

De longe
Felipe Andreoli, que geralmente faz as reportagens esportivas para o "CQC" (Band), ficará de fora da cobertura da Eurocopa.

De longe 2
O repórter Ronald Rios vai em seu lugar para a Ucrânia e a Polônia, onde acontecerão os jogos da competição. Andreoli ficará no Brasil cuidando da produção de seu novo programa, que estreia dia 16.

Recorde
Com "Ghost - Do Outro Lado da Vida", a "Sessão da Tarde" (Globo) obteve a maior audiência do ano, anteontem. Marcou 17 pontos. "Malhação" também foi bem, registrando 21 pontos.

Concurso
O "Programa Silvio Santos" estreia, no dia 17, o quadro "As Mais Belas Pernas do Brasil". As concorrentes entrarão no palco fantasiadas de avestruz - só com as pernas de fora.

Porrada
O ex-boxeador Popó será o apresentador convidado do "Saturday Night Live" (RedeTV!), no próximo domingo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias