Zapping - Fefito

Globo define artistas do reality 'The Voice'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os cantores de axé Claudia Leitte e Carlinhos Brown, o de pop Lulu Santos e o de sertanejo Daniel são os artistas que formarão o time de técnicos do programa "The Voice Brasil". As inscrições para o reality já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.globo.com/thevoicebrasil até o dia 10 de julho. Na atração, os candidatos selecionados participarão de audições regionais e, uma vez escolhidos, vão se apresentar no palco do programa diante de Claudinha, Brown, Lulu e Daniel. O vencedor da atração ganha R$ 500 mil e ainda grava um álbum pela Universal. Os artistas convidados pelo "The Voice Brasil" darão dicas de como se tornar um melhor cantor.

Para inglês ver
Ana Hickmann viaja para Londres amanhã. Por lá, ela, Manguaça, Lizzi e Dani Bolina farão reportagens para o quadro "Missão Londres".

Para inglês ver 2
No quadro, Ana vai mostrar os pontos turísticos de Londres e como estão os preparativos para os Jogos Olímpicos. Por conta da viagem, ela ficará duas semanas sem gravar o "Tudo É Possível".

Dia dos Namorados
O tema da festa da "Fazenda" (Record), na terça, será Dia dos Namorados. No reality, cresce a intimidade entre Diego Pombo e Shayene.

Beijo na boca
O "Luv MTV" também fará um especial para celebrar o Dia dos Namorados. Na edição de hoje, a apresentadora Ellen Jabour vai exibir os melhores beijos que já aconteceram no programa.

Fora do ar
"Vidas Opostas" (Record) sairá do ar na próxima quarta-feira, dia 13. A reprise da trama derrubou o ibope noturno da emissora, registrando médias de apenas quatro pontos. No lugar, será exibido o seriado "CSI".

Reforço
A blogueira Mirian Bottan reforçará a equipe do programa "A Liga" (Band).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias