Vivian Masutti

Klebber Toledo será par romântico de José Mayer em 'Falso Brilhante'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Klebber Toledo, 27, viverá um relacionamento com José Mayer, 64, em "Falso Brilhante", novela que substituirá "Em Família", na Globo.

Enquanto isso, a namorada dele, Marina Ruy Barbosa, vai se envolver com o personagem de Alexandre Nero, 44.

Brad Pitt tem carro multado enquanto visita exposição nos EUA
Após separação, Grazi Massafera estudará interpretação na Espanha
Com tiradas espontâneas e engraçadas, Ivete rouba a cena no 'Superstar'


Depois de ter o visto negado para gravar na Venezuela, a Globo encontrou uma alternativa para manter o Monte Roraima, localizado na fronteira do Brasil com o país, na próxima novela de Aguinaldo Silva.

A emissora comprou 28 horas de imagens exclusivas da paisagem. O material é do piloto Raul Arias, que faz cerca de 40 voos de helicóptero por ano ao local.

De acordo com o jornal venezuelano "El Universal", o veto à Globo teria sido por razões políticas. A emissora exibiu imagens dos recentes protestos na Venezuela contra a vontade do governo do país.

Boa fase

Sucesso no SBT com o "The Noite", Danilo Gentili prepara a produção da série "Politicamente Incorreto", que vai satirizar a política brasileira, no canal a cabo Fox.

Mais interativo

No programa "Aprendiz Celebridades", que estreia dia 22 de abril na Record, o público vai ser o terceiro conselheiro do apresentador Roberto Justus, ao lado de Cacá Rosset e Renato Santos.

Deu certo

O ator Guilherme Leicam, que viveu o personagem Laerte na segunda fase da novela "Em Família", renovou seu contrato com a Globo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias