Vivian Masutti

Neila Medeiros vai apresentar novo "Aqui Agora" no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT decidiu, a partir do dia 23, tirar a reprise de "Carrossel" do ar e exibir, de segunda a sexta-feira, às 18h30, uma terceira versão do telejornal "Aqui Agora", que ainda está em fase de produção. A apresentação ficará sob responsabilidade de Neila Medeiros, que vinha substituindo Cesar Filho no "SBT Manhã".

"Neila é a única jornalista capaz de apresentar sozinha o programa, enfrentando Datena e Marcelo Rezende", informa um comunicado divulgado pela emissora, sobre os concorrentes da Band e da Record.

O "Aqui Agora" fez sucesso nos anos 1990 e ganhou segunda versão em 2008. No mesmo ano a atração saiu do ar, com baixa audiência.

TROCA

O jornalista Marcelo Torres está substituindo, desde segunda-feira, Carlos Nascimento no comando do telejornal "SBT Noite". Ele divide a bancada com Karin Bravo.

TRATAMENTO

Nascimento, que está de licença-médica para tratar de um problema de saúde grave, segue afastado do programa por tempo indeterminado.

CEGONHA

Mariana Ferrão se despede hoje do "Bem Estar" para desfrutar de sua licença-maternidade. Quem ficará no seu lugar, ao lado de Fernando Rocha, será Flávia Freire.

CEGONHA 2

Angélica fez uma visita à atriz Nívea Stelmann, que está grávida de seu segundo filho, para o programa "Estrelas". "Estava esperando a pessoa certa", conta Nívea, que tem um filho de dez anos. Vai ao ar amanhã, na Globo.

FIM

O ator italiano Rafaelle Casuccio fará hoje uma participação especial no último capítulo de "Flor do Caribe", como o bonitão que vai conquistar o coração de Taís (Débora Nascimento).

FIM 2

A bela personagem termina a novela das seis como uma modelo de prestígio no exterior.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias