"Agora o César não morre mais", diz Fagundes
Antônio Fagundes se mostra surpreso diante dos rumores de que seu personagem, o homofóbico César em "Amor à Vida" (Globo), teria vivido experiências gays no passado --motivo pelo qual teria aversão à sexualidade do filho, o vilão Félix (Mateus Solano). Mas também não descarta a possibilidade. "Só acho que não é o perfil dele."
De qualquer forma, o ator acredita que o médico estará vivo para ver o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco na Globo.
Carol Castro diz que mastectomia vai mexer com autoestima de Sílvia
Após mais de 30 anos, Bell Marques anuncia saída do Chiclete
"Se eu for embora, quebro a TV", declara Yudi em "A Fazenda 6"
"Já passamos do capítulo 40 e do capítulo 80. Acho que já foi o tempo de o César morrer na história. Agora ele não morre mais, não", afirmou o ator, descontraído.
ROÇA
Denise Rocha, o Furacão da CPI, deve vencer hoje o paredão do reality show "Fazenda 6" (Record), contra o cantor Yudi. Segundo enquete do site UOL, 59% dos votantes querem que ela permaneça no jogo.
CIFRAS
A Band abriu, em seu site, as inscrições para participar da segunda temporada do game show "Quem Fica em Pé?", que dá um prêmio de R$ 100 mil. Comandada por Datena, a atração estreia no próximo domingo, às 20h.
CINEMA
O cineasta Cacá Diegues foi contratado pelo comitê artístico da Globo Filmes, braço cinematográfico da Globo. Ele atuará ao lado dos diretores Guel Arraes e Daniel Filho.
FUTEBOL
O amistoso Brasil x Austrália rendeu à Globo 19 pontos no último sábado. A partida aumentou em 7 pontos a média dos quatro sábados anteriores.
RINGUE
Já a audiência do último domingo foi favorável para Silvio Santos. No ar das 14h58 às 18h58, "Eliana" marcou 8 pontos, contra 6 da Record, obtendo o segundo lugar no Ibope. Com uma entrevista com a cantora Sandy, o "De Frente com Gabi" também ficou na vice.
Com Isabela Rosemback
Comentários
Ver todos os comentários