Vivian Masutti

Rodrigo Faro briga por programa ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Faro voltou ontem de férias do "Melhor do Brasil", nos estúdios da Record, com a gravação do quadro "Dança Gatinho" ao lado do pagodeiro Belo.

O apresentador deve passar a semana em reuniões com a direção da emissora para estudar como fará o programa ao vivo aos domingos. Uma das dificuldades é o grande número de quadros que têm de ser gravados ao longo da semana.

No último domingo, o "Melhor do Brasil" enfrentou mais uma briga acirrada contra seu algoz, o "Eliana", do SBT. Ambos os programas ficaram na faixa dos 7 pontos durante o confronto. O "Melhor do Brasil" teve média geral de 8 pontos.

AGENDA

O reality show "The Voice Brasil" estreia em setembro na Globo, após a novela das nove. Com isso, a série "A Grande Família" volta à programação da emissora apenas em 2014, com uma nova temporada.

NOVO PAR

Murilo (Emilio Orciollo Netto ) deve se envolver em breve com Tamara (Rosamaria Murtinho ), em "Amor à Vida".

AUTORES

Serão respectivamente de Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e João Emanuel Carneiro as tramas que sucederão a novela do horário nobre da Globo.

ROÇA

Está acirrada da briga entre Gominho e Rita Cadillac no paredão da "Fazenda 6", segundo pesquisas da internet. Um dos dois deixa o reality show hoje.

BARRACO

Aryane Steinkopf negou que tivesse um relacionamento com Wellington Jr. quando entrou no confinamento do reality da Record. Disse que estavam em crise. Ele a acusa de tê-lo traído em rede nacional com o modelo Beto Malfacini.

BARRACO 2

Segundo Wellington, o pai dela sacou R$ 30 mil de uma conta conjunta dos dois quando Aryane ainda estava confinada.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias