Chegou a hora de Kamilla deixar o "BBB13"
Foi a pegadinha mais "borocoxô" de todos os tempos.
Quem deve sair: Kamilla, Nasser ou Andressa? Vote!
Andressa e Nasser sofrem por estarem juntos no paredão
"Estavam os dois contra mim", diz Nasser após prova do líder
Infiltrado na casa para revelar quem seria o mais puxa-saco de todos os concorrentes, o argentino Miguel (será este seu verdadeiro nome?) só confirmou o que já sabíamos: Fani está cheia de amor para dar.
Nenhum outro jogador se aproximou dele. Quando ficou claro que o cabeludo "pertencia" à representante de Nova Iguaçu, a conclusão óbvia foi a de que a imunidade que ele daria a alguém também já tinha dono. Ninguém entrou na bola dividida. Cada um foi cuidar de sua própria vida.
O "hermano" ainda teve a delicadeza de avisar Fani que não queria "lastimarla" (machucá-la, em espanhol). E adiou qualquer contato mais íntimo para "lá fora". Encantada com tanto cavalheirismo, a moça se derreteu ainda mais.
Tanto que não deu a mínima quando soube que ele não lhe brindaria a tão propalada imunidade. Ganhou algo muito melhor: energia para continuar no jogo, segundo suas próprias palavras.
Miguel não teve coragem de apontar um puxa-saco, nem Pedro Bial de contar que o argentino era apenas um ator. Se tivesse acontecido algumas semanas atrás, com mais gente na casa, a brincadeira talvez tivesse surtido efeito. Nesse momento, ela simplesmente não rolou.
Agora, o que parece que vai rolar mesmo é a cabeça de Kamilla. As enquetes do "F5" e do "UOL" mostram que a ex-miss é a escolhida por cerca de 60% do público para ser a eliminada desta terça-feira (12).
Se for mesmo, não deixa de ser outra derrota para a produção do programa. Foram inúmeros os momentos em que a paraense parecia estar sendo protegida.
Também conquistou uma parte da audiência: sua torcida organizada na internet ficou revoltada com o resultado da pesquisa do "F5" que a apontou como a mais rejeitada pelos espectadores.
O que aconteceu com Kamilla? Ela começou o jogo dentro da dificílima "Casa de Vidro". Venceu aquela etapa e, uma vez alçada à casa principal, levou um certo tempo para se entrosar com os novos colegas. Aí engatou um namorico com Eliéser e disparou nas preferências, tanto do público quanto da direção do programa.
Aí veio aquela fatídica festa em que a bela bebeu demais, falou mais ainda e humilhou o amado em cadeia nacional. Ou alguém ainda consegue olhar para o Eliéser sem pensar que ele talvez tenha pinto pequeno?
Eli reagiu mal e foi logo defenestrado. Kamilla ganhou sobrevida, mas não foi perdoada. Sua trajetória no "BBB13" acaba amanhã.
Comentários
Ver todos os comentários