Depois da saída de Yuri, Elieser é a bola da vez no "BBB13"
Os discursos de Pedro Bial fazem parte do folclore que rodeia o "Big Brother Brasil". Na maioria das vezes, são incompreensíveis: só mesmo um espectador com vasto conhecimento dos clássicos gregos e noções de criptografia consegue entender a qual dos emparedados o apresentador se refere.
Acho que ganha um novato!", afirma Yuri, após eliminação
"BBB13": Marien lamenta permanência de Fani na casa
Clipe de ex-BBB Rodrigão alcança mais de 1 milhão de visualizações
Mas a fala do programa de terça-feira (5) foi claríssima. Qualquer pessoa que estivesse acompanhando as apertadíssimas enquetes sobre o resultado da votação sacou na hora quem seria o eliminado.
Bial desceu a lenha nos veteranos. Disse que não aprenderam nada, que estavam se comportando mal, que eram arrogantes. Marcello relaxou, Fani e Yuri empalideceram.
E o goiano acabou saindo, confirmando o meu palpite. Por uma diferença ínfima de votos, é verdade. Mas sua atitude agressiva acabou prejudicando-o. O público preferiu continuar vendo Marcello realizar fotossíntese.
Bambam, Dhomini e agora Yuri: todos os "bad boys" reincidentes já vazaram do "BBB13". O primeiro desistiu de cara, provavelmente porque sentiu no ar que a audiência de hoje prefere os bonzinhos. Os outros dois caíram no extremo oposto. Embriagados de autoconfiança, deram tiros no próprio pé.
Pessoalmente, acho uma pena eles terem saído. "BBB" sem vilões fica monótono demais. Uma autêntica prova de resistência para o espectador. Mas ainda resta um provocador dentro da casa: Elieser, que divide opiniões.
O paranaense de fato não parece o mesmo que competiu no programa alguns anos atrás. Está mais safo, menos bobão, mais divertido. Mas tem feito um jogo algo caótico, comprando brigas desnecessárias e trocando de alianças a toda hora.
Está na mira de muitos "brothers". A menos que se imunize ou conquiste a liderança, aposto que estará no próximo paredão.
E quem fará companhia a ele? Provavelmente, uma das "sisters" novatas. Kamilla, Marien e Fernanda estão mais frágeis do que nunca.
Enquanto isto, o resto da "nave" se fortalece. O romance entre Nasser e Andressa soa tão sincerinho que não incomodou o público, apesar do "adultério" da moça. Fani e Anamara me parecem firmes (Natália, nem tanto). E o coxinha-creme do Ivan emerge aos poucos como o mais equilibrado e tranquilo dos concorrentes. Olho nele: acho que o rapaz vai longe.
Já o Elieser, duvido. Ou ele cria tento esta semana, ou já pode ir fazendo as malas.
Comentários
Ver todos os comentários