Bispo Macedo dá pico de ibope ao "Domingo Espetacular"
A longa reportagem com entrevista de Edir Macedo ontem, na Record, rendeu o pico de audiência do "Domingo Espetacular", com 17 pontos. Na média, o programa fechou com média de 12 pontos, sendo que cada ponto equivale a 58 mil residências assistindo à atração na Grande São Paulo. A Globo, com 21 pontos, liderou esse período exibindo um teste de "quentinha". O SBT ficou em terceiro, com 11 pontos, com Silvio Santos.
Procuradoria denuncia Edir Macedo e mais 3 por lavagem dinheiro
Silvio Santos derrota Record e é vice isolado no domingo
Conheça o F5, o site de Entretenimento da Folha
A matéria da Record, de 14min54s, abriu atacando nota publicada no dia anterior na revista "Veja". A nota informava que a emissora estaria sofrendo com "queda de audiência" e insatisfação de funcionários com "atrasos de salários". A emissora negou as informações.
Na reportagem, a Record disse que a concorrência foi saudável para o mercado e que fez a Globo, inclusive "repensar sua estratégia de fechar as portas para artistas que assinaram (com as rivais)". Deu como exemplos, "Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes, que saíram da Record para voltar como artistas consagrados na Globo".
A Record citou ainda o comunicado divulgado na semana passada , na qual insta a imprensa "a tomar cuidado com o que publica", para não veicular "boatos".
Há várias semanas circulam rumores, sempre negados, de que a Record sofreria mudanças na direção artística, o que a emissora nega e considera "boatos infundados".
Comentários
Ver todos os comentários