Ricardo Feltrin

Musa do 'CQC' critica colega, quer bancada e diz que Gentili 'virou outra pessoa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ou Monica Iozzi, do "CQC", estava apenas brincando ou então usou a entrevista que vai ao ar amanhã no portal "Yahoo Brasil" para chutar o balde e arrumar encrenca com quase todos os colegas de programa na Band. A entrevista vai ao ar no "2 Chopes Com", apresentado por Michel Blanco. Entre outras queixas, ela disse que merecia estar na bancada do "CQC". E no lugar de Oscar Filho, declara. Segundo ela, ele não merecia estar lá.

Henri Castelli diz que relacionamento com Isabeli Fontana só diz respeito aos dois
Novo matinal da RedeTV! tem até seis merchandisings em meia hora
Rafinha Bastos faz piada com condenação no caso Wanessa

TOME ISSO!

"Oscar não é a pessoa mais indicada para chegar até a bancada. Quem está lá no 'CQC' sabe porque ele está lá, sabe o que ele fez para estar lá", diz Monica sem entrar em detalhes. Os ataques ao colega foram ainda mais longe: "No trabalho, Oscar é uma pessoa extremamente mesquinha. Ele não é só pequeno no tamanho. Ele é uma pessoa pequena. Ele sabe do que estou falando", declarou, mais uma vez, numa mistura de tom de denúncia e mistério. Curiosa (ou esquizofrenicamente, vai saber) Monica também disse ser "apaixonada pelo Oscarzinho".


E MAIS ISSO!

Sobrou também para o ex-colega de "CQC" Danilo Gentili, na entrevista. "Ele virou outra pessoa, está insuportável" (agora que tem um programa só dele, o "Agora é Tarde") na Band.

E DIGO MAIS....

Monica diz que o que mais a irrita é que "o pessoal da bancada ganha muito mais que os repórteres, mas trabalha muito menos".

OUTRO LADO

Esta coluna procurou o humorista Oscar Filho para comentar as declarações de sua colega de Band. Até o momento da publicação, ele não foi localizado.

É MAIS EMBAIXO

Não vai ficar em apenas "40 pessoas" o corte de pessoa na Record News. Esse número vai crescer nos próximos dias e semanas. Outra coisa: o corte é só a ponta do iceberg de uma disputa que vem ocorrendo há meses entre duas correntes distintas e rivais dentro da Igreja Universal. Uma dessas correntes é a que defendia a Record News no modelo em que estava: jornalístico, a despeito de seu faturamento comercial pífio não bancar nem um naco dos custos de produção. Do outro lado está a corrente dos bispos que defendem que o canal UHF deveria ser um quinhão totalmente da igreja, destinado a exibir programas religiosos 24 horas por dia, e não apenas na madrugada.

Neymar grava participação como técnico em "Carrossel"; veja
Gaúcha e Miss Araras vão para primeira roça da 'Fazenda de Verão'
Aos 52, Sean Penn passeia com braços musculosos à mostra

BRIGA DE TITÃS

Em várias discussões entre esses dois grupos da igreja, o argumento dito em altos brados era que "foi a igreja que comprou a Record (e a Record News), e não a Record que comprou a igreja". Os defensores desse slogan também exigem que os cultos da Universal ocupem mais espaço também na Record.

NOVES FORA...

Saiu o "Manhã Maior", entrou o "Se Liga Brasil", mas o ibope matinal da RedeTV! continua o mesmo: rondando o traço de ibope.

ESTIMATIVA

Um especialista na área de TV diz estranhar o porquê de a RedeTV! continuar atrasando salários de funcionários. Ele calcula que, só com a vende horários a igrejas, a emissora esteja faturando entre R$ 10 milhões e R$ 15 milhões por mês. Dinheiro suficiente para pagar salários sem atrasos.

FALANDO EM IGREJAS...

Colômbia e Venezuela são os novos alvos da Igreja Mundial do apóstolo Valdemiro Santiago. É nesses dois países que Valdemiro está investindo na compra de novos canais de TV.

BANCO DE RESERVAS

A felicidade da Globo não é só com o sucesso de público e crítica com o "The Voice Brasil". A repercussão do programa em tempo real nas redes sociais também tem enchido de orgulho a emissora. Mas, a cereja do bolo para a direção é que já é consenso que Tiago Leifert funciona como "âncora" e showman. Pouca gente sabe, mas uma das coisas mais difíceis para a Globo é arrumar novos ídolos para substituir os mais antigos. Por exemplo, até hoje Galvão Bueno não tem um herdeiro natural, a despeito das muitas "oficinas" de locutores que a Globo já fez.. Fausto Silva tem um candidato a substituto no dia em que se aposentar: Luciano Huck. E agora, surge Leifert, um apresentador com cacife para, por exemplo, substituir Huck se um dia isso for necessário. Claro, tudo isso no mundo das possibilidades...

IIIIIIHHHHHHHH....

O programa "Encontro com Fátima Bernardes" deve voltar totalmente reformulado e, corre a lenda, até em novo horário em 2013. É grande a torcida na emissora para que o programa dê certo, mas também há muitas críticas. Principalmente de alguns convidados, que são obrigados a acordar muito cedo, ir para o Projac, passar pela maquiagem, sentar no auditório e às vezes passar o tempo todo de boca fechada, já que a apresentadora às vezes esquece de dar a vez aos outros. Já há casos de atores (de segundo escalão mesmo, nem são as estrelas da casa) que avisaram que, se forem convidados de novo, não irão. Preferem ficar em casa dormindo do que pagar tamanho "sapo".

SOOOOOOOBE!

"Mostra Internacional de Cinema na Cultura"
Um daqueles raros e valiosos momentos de bom gosto e qualidade na TV aberta e pública. Os filmes escolhidos na "Mostra" são de muito bom gosto e o melhor é que quase todos são legendados.Um presente para quem realmente gosta de cinema de arte.

DEEEEEESCE!

NatGeo
Semanas atrás criticamos aqui a obsessão do Discovery Channel por temas médicos e casos grotescos, mas o mesmo vale para seu concorrente NatGeo. Para o tamanho incrível do acervo de histórias, imagens e vídeos da fundação National Geographic, é inaceitável que o canal se repita tanto e mantenha uma programação tão pródiga de aberrações. É uma overdose de "Tabu" (mutação genética, mutação sexual, obesidade mórbida), isso sem falar em "Emergências Médicas", que chega a ser exibido três vezes ou mais ao dia. Podem mudar o nome do canal para National 'GeoDesgracic'. É muita desgraça e pouca geografia.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias