Celebridades

Henri Castelli diz que relacionamento com Isabeli Fontana só diz respeito aos dois

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Henri Castelli, 34, relutou em falar sobre a notícia de que teria reatado com a ex-mulher, Isabeli Fontana, 29, conforme publicado pelo jornal "O Globo" e reproduzido por diversos sites de celebridades.

Mesmo sem confirmar ou desmentir a informação, o ator acabou elogiando a top durante a inauguração do Dezoito Bar & Movement, empreendimento que abriu com outros dois sócios no Itaim Bibi (zona sul de São Paulo).

Henri e Isabeli foram casados por pouco mais de um ano, entre 2006 e 2007. Os dois são pais do menino Lucas, de seis anos.

"A única coisa que posso falar é que tenho muito respeito por ela", contou ao "F5". "É uma mulher que eu vou admirar sempre e que me deu o melhor presente que eu ganhei na vida, que é o meu filho."

"O que acontece entre mim e ela só diz respeito à gente", avaliou. "A gente tem uma relação muito bacana, de amor mesmo, mas não necessariamente de amor entre homem e mulher."


Henri confessou que conversou com ex-mulher a respeito da repercussão da notícia e que, entre os dois, tudo está esclarecido. Segundo ele, independente do que possa vir a acontecer entre ambos, "ela vai ser a minha amiga de coração pelo resto da minha vida".

Ele também desconversou sobre a foto que postou em uma rede social de uma mulher de costas na cama --que supostamente seria Isabeli.

"Não vou deixar de fazer as coisas que eu quero, de colocar uma foto...", disse. "Não fiz nada de errado. Não tenho nada a divulgar nem ela."

Sobre seu primeiro bar, ele disse que resolveu investir no negócio a convite dos sócios que são conhecedores da noite paulistana porque já frequentava outros locais na região, que fica próxima a sua casa. "Só mudei de esquina", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias