Renato Kramer

'Não, a bundinha não!', comentou Stênio Garcia sobre uma terceira foto que não vazou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casal de atores Stênio Garcia e Marilene Saad recebeu a repórter Giuliana Girardi do "Fantástico" (Globo) neste domingo (4) em sua casa, dois dias depois que fotos íntimas suas vazaram na internet.

"Como vocês estão lidando com essa situação agora?", quis saber Giuliana."Eu tratei a coisa muito naturalmente. Eu fiz com a minha mulher, era a minha intimidade", respondeu Stênio do alto dos seus 83 anos de idade. "Minha filha, que eu adoro, a coisa mais preciosa pra mim, me dizer: você tá bonitinho, para mim é um prêmio!", acrescenta o ator consagrado.

Já Marilene, 47, não reagiu com tanta tranquilidade: "Fiquei com a boca seca, me deu taquicardia!", confidencia a atriz. E acrescenta: "Infelizmente eu não tenho esse bom humor, essa leveza do Stênio. Eu penso que quem fez isso é um criminoso, é um verme, é um psicopata social!", desabafa Saad.

Por que as fotos teriam sido feitas? "A gente tava examinando o corpo", argumenta Stênio. "Você vê que a foto não tem nenhuma malícia. A gente tá se olhando, ela me vendo, eu olhando e apontando: você tem uma gordurinha aqui, você tem ali".

E explica o objetivo final das tais fotos: "A gente teria que aparecer nu, talvez, num espetáculo de teatro, e eu estava dizendo que queria fazer academia". Girardi pergunta então se foram apenas as duas fotos que vazaram que foram tiradas.

Garcia vira-se para a esposa e comenta: "Teve uma terceira que você me pegou de costas, né? Eu falei: a bundinha não!", e gargalha com gosto. Segundo Marilene, as fotos teriam sido feitas no dia 22 de maio deste ano. "A gente infelizmente não tem ideia de como isso possa ter acontecido", afirma Saad.

Giuliana relembra uma eventual suspeita sobre uma assistência técnica do celular da atriz, mas ela própria descarta isso de vez: "Não, esse lugar foi descartado. Porque eu tava lá o tempo todo olhando", declara. "Mas, de qualquer maneira, está sendo investigado", completa Stênio, que junto com a mulher prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias