Renato Kramer

Atores vão ao 'Encontro com Fátima Bernardes' mas não revelam o final de 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Logo de início Fátima Bernardes quis saber sobre a repercussão das cenas de nudez de Stephanie, a personagem de Yasmin Brunet. "Eu me surpreendi muito. Eu acho que as pessoas focaram muito no peito. Eu acho que a cena tinha muito mais do que um peito, sabe? Eu queria ter ouvido coisas que não fossem só sobre o meu peito", desabafa a bela modelo.

Mantendo o assunto, a apresentadora quis saber se Marieta Severo chegou a pensar em colocar silicone no peito. "Não, não. Inclusive porque eu não sou dessa geração, né? Mas se for questão de autoestima, eu acho que tem mulheres que realmente precisam por estarem com a autoestima baixa, tem mulher que para uma relação sexual fica até de sutiã! Aí eu acho que ela deve mesmo ir atrás. Mas quando é só por modismo, as vezes fica até exagerado. Mas eu nunca precisei pensar nesse assunto, não", confessa a poderosa Fanny.

Marieta comentou também sobre a transição de "Dona Nenê" (A Grande Família) para a Fanny (Verdades Secretas): "Eu quero que a D. Nenê fique guardada nos corações, afinal foram 14 anos, mas foi muito bom, uma oportunidade única você passar de um personagem que era uma dona de casa toda amorosa e tal, para uma Fanny amoral, maluca, sem família, sem nada, que só quer saber de poder, de dinheiro. Eu me atraquei nela!", declara Severo que esteve brilhante no papel.

A atriz elogia os colegas e a equipe toda envolvida em "Verdades Secretas", que encerra temporada nesta sexta-feira (25): "Todos estão muito bem, desde o elenco mais jovem, inclusive a Camila (Queiroz) que estreou agora brilhantemente, até o pessoal mais antigo: Eva Wilma, Ana Lúcia Torre e eu, acho que passa por todo o mundo um nível de interpretação muito bom", diz Marieta.


E acrescenta: "Além de tudo: a gente tem basicamente uma história interessantíssima, densa, dramática do Walcyr Carrasco, cheia de 'verdades secretas' que vieram à tona através da novela. E com uma direção brilhante do Maurinho (Mauro Mendonça Filho) que fez aflorar toda a densidade que tinha no texto", concluiu Severo.

Quanto algumas "verdades indiscretas", Yasmin declarou: "Eu fiquei muito feliz porque falaram pela primeira vez de um lado oculto do mundo da moda que quem sabe finge que não existe e quem não sabe vai saber pela novela. Então além de ser uma novela incrível que nunca vamos esquecer, serve também como um alerta para as meninas de 13 anos que vão para o Japão, para as mães que acham que as filhas vão virar estrelas e nunca nada de ruim vai acontecer porque é só glamour e não é!", afirma a filha de Luiza Brunet, que assegura que não permitiria que a sua filha fosse modelo.

Cadete declara que Visky foi um presente para a sua vida: "Me diverti muito, aprendi muito. O elenco de "Verdades Secretas" é uma coisa muito preciosa. Existe afeto, existe admiração, troca... A Marieta, era um sonho meu trabalhar com ela. Quando eu fiquei sabendo que era com ela eu falei: meu Deus do céu! Tomem cuidado com os seus sonhos, porque eles podem se tornar realidade", concluiu.

Gabriel confessou que é mais parecido com a segunda fase do Guilherme: "Eu sou bobão, sou romântico, sou canceriano", declarou o jovem. "Me perguntavam muito no início da novela o que era o Guilherme. Eu só dizia que era um jovem inconsequente. A curva do personagem acontece quando ele perde a Angel (Camila Queiroz), que é uma máxima da vida: tem que perder pra dar valor", declara Leone. Muita expectativa para o capítulo final de "Verdades Secretas". Vale conferir.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias