Renato Kramer

José Loreto e Débora Nascimento se casaram em cerimônia 'secreta' em Dubai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Enfim chegou o momento tão esperado aqui", anunciou Serginho Groisman no "Altas Horas" (Globo) especial antecipando as comemorações do Dia dos Namorados neste sábado (6).

O apresentador se referia ao casal de atores José Loreto e Débora Nascimento, que estão juntos há três anos —desde que trabalharam juntos na novela "Avenida Brasil".

"Ninguém soube que vocês informalmente formalizaram a relação: vocês resolveram se casar e as pessoas não souberam disso. Estão sabendo hoje aqui", disse Groisman.

"Os meus pais souberam pelo telefone", contou Loreto. "Os meus souberam quase uma semana depois", afirmou Débora.

"Eu pedi a mão da Débora em Paris, na base da Torre Eiffel. Foi lindo", lembrou o ator. "Uma surpresa", confessou a atriz. "E a gente viajou para Dubai e fomos até Abu Dhabi e aí eu fiz de tudo para tentar fazer uma cerimônia e arrumar alguém para nos casar, mas não precisou. A gente casou...", relatou Loreto.


"O que precisava estava presente, a gente tinha tudo no meio do nada", romantizou a atriz. "A gente tinha Deus e o por do sol mais lindo que eu já vi na minha vida. Só nós e camelos em volta, foi mágico", arrematou Loreto.

Serginho mostrou no telão belas fotos absolutamente inéditas, segundo o apresentador, do casamento secreto dos atores. Groisman quis saber de quem foi a ideia. "A gente ia fazer esse passeio e ele falou assim: 'Ah, de repente a gente casa lá. Eu virei para ele e falei assim: 'Eu caso. Você sabe que eu caso. Eu te amo e eu quero celebrar o nosso amor milhares de vezes", contou Débora.

"E esse foi o primeiro casamento, pode ter certeza de que eu vou te pedir outras vezes em casamento", aproveitou Loreto. "Genial!", comemorou Groisman, enquanto o ator beijava a mão da mulher —que não deixou barato.

"Os votos dele quem ouviu fui eu, o meu coração, e os meus votos quem ouviu foi ele e Deus e aquela energia, aquele lugar...". O brinde foi com champanhe sem álcool, "porque na terra do sheik não pode beber", observou o casal.

Em Paris, em Dubai, em Abu Dhabi ou por aqui mesmo, o amor é sempre lindo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias