Renato Kramer

'Gugu entrevistou a Suzane von Richthofen e ninguém reclamou', desabafa Ratinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há 15 anos no SBT e detentor de um dos maiores salários, Ratinho, 59, afirma que apesar do dinheiro ela não se tornou "fresco".

O convidado do programa do "The Noite" desta quarta-feira (4) respondeu rapidamente ao ser provocado por Danilo Gentili se ficou "mais fresco depois que começou a ganhar dinheiro".

"Existem duas coisas: uma coisa é o cara ter dinheiro, outra coisa é o cara ser rico. O rico é fresco. Quem tem dinheiro não é fresco", explicou.

No ar desde 1991 como repórter policial do programa "Cadeia" (CNT), o paulista de Águas de Lindóia diz que o início na televisão foi difícil.

"A molecada assistia o meu programa, quando fazia ainda policial, para dar risada das minhas cagadas, não para saber das notícias. E eu fazia porque não sabia mesmo —e não sei até hoje".

"O gostoso do meu programa é a liberdade que sempre teve. São quase 16 anos de uma liberdade total", comenta sobre o seu "Programa do Ratinho" (SBT) que entra no ar ao vivo diariamente. "O DNA é o único quadro que eu gravo. Porque sai muito palavrão, e naquele horário (22h) não dá, e sai muito 'pé do ouvido'! Sai porrada!", declara Ratinho.


"Você também apanha?", quis saber Gentili. "Eu nunca apanhei. Eu levei uma microfonada uma vez de uma velha que eu desmaiei na hora! Foi a única vez. Eu fiquei um minuto desmaiado", relembrou o apresentador.

"Daqui a pouco o carnaval vai te homenagear, você vai ver", comentou Gentili.

"Me convidaram já. Se não me engano foi a Nenê da Vila Matilde (SP), mas falei que não acho que sou importante o suficiente ainda para merecer essa homenagem. Tem gente muito melhor do que eu. Quanta gente já fez coisa boa, eu só fiz cagada!", revelou Ratinho.

Ratinho ainda aproveitou a participação no "The Noite" para fazer uma "observação-queixa" sobre a televisão.

"Quando eu entrevistei aquele Guilherme de Pádua [assassino confesso da atriz Daniela Perez] teve uma parte da imprensa que me moeu! Uns artistinhas de b**** da Globo começaram a me meter o pau no Twitter. Engraçado, o Gugu entrevistou agora a moça [Suzane von Richthofen] que matou o pai à paulada e ninguém falou nada! Ninguém reclamou, a imprensa não falou nada. Tudo certo!", desabafou.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias