'O universo conspira a favor de quem tem o coração bom', comenta Léo Rodriguez em 'A Fazenda'
Momentos antes de se enfrentarem na roça, Léo Rodriguez e Felipeh Campos conversaram na varanda, mas isso só foi mostrado na edição desta sexta-feira (14) do reality rural (Record).
"Eu vou ser muito sincero, Lipe", confidenciou o sertanejo, "independentemente do resultado, eu vou ficar muito feliz, de coração mesmo". "Eu sei", concordou o repórter. "Acho até bom entrar na roça, é um termômetro. A gente perde um pouco a força, mas se voltar, volta mais forte, com mais garra. Se fala sempre que o universo conspira a favor de quem tem o coração bom", conclui Léo.
E o fazendeiro Marlos parece pensar assim também. Logo depois da eliminação de Felipeh, na volta de Léo para a sede, houveram algumas comemorações efusivas. "Valeu, Brasil!", gritou Andréia Sorvetão. "Obrigado, Brasil! Graças a Deus!", acrescentou DH. "É, parece que ele sabia que ia sair, me pediu até desculpas!", comentou Helô.
No quarto, Léo foi até Marlos para deixar as coisas "numa boa". Bobagem ou não, Marlos é o fazendeiro da semana e tem direito de mandar um peão direto para a próxima roça! E o ator foi justo e receptivo com o sertanejo: "Tu errou em algumas coisas sim, mas tu tem o coração melhor do que o do Felipeh, entendeu? Porque ele ia na ferida da pessoa!", avaliou Marlos. E deu a sua receita de como acredita ser o perfil de um bom jogador: "Ser simples e jogar limpo é a melhor coisa que tem dentro desse jogo". Belas palavras, sem dúvida, mas será que o público que assiste também pensa assim?!
O cantor DH não atribui muito mérito à permanência do sertanejo, acredita mais na rejeição ao jornalista. "Eu não acho que os fãs dele (Léo) deixaram ele aqui. Eu acho que os meus fãs, os seus (Helô), os fãs da Brunninha, da Pepê e Neném, da Andréia, todos eles votaram para o Léo ficar porque viram tudo o que o Felipeh fez no geral, entendeu?", comentou DH com a funkeira carioca.
Felipeh deixou uma mensagem de agradecimento para Helô pela "massagem no ciático" e um lamento: "Foi uma pena não ter me aproximado mais de você".
Foi para Marlos Cruz que ficou o chumbo grosso: "Viva a verdade e deixe as suas mentiras para serem contadas em um grupo pequeno e não para 8 milhões de telespectadores que merecem nosso respeito (!) e, acima de tudo, muito carinho!". E insistiu em avisar a todos os desafetos: "Não subestimem o público!". Pelo andar da carruagem, o jornalista poderia ter até complementado: não caiam no mesmo erro que eu.
Quanto às ovelhas desgarradas, Tang e Léo, o clima é de acreditar que o que sobrou da equipe ainda pode chegar lá. "O público vai ficar de saco cheio deles (a 'turma do bem'). Isso daí não é jogo, é brincadeira de criança!", soltou Tang. "Ué, mamãezola, se tiver agradando vai ficar assim", retrucou o sertanejo. "Se isso aí está agradando ao Brasil é melhor que nós 'vá' [sic] embora mesmo!", desabafou a ovelha "mater".
Comentários
Ver todos os comentários