Renato Kramer

Léo Rodriguez diz o que quer para Babi Rossi, mas ouve o que não quer em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parece mesmo que ninguém escapa à guerra de nervos que é viver confinado em um reality show. Na edição desta quarta-feira (28) foi a vez do sertanejo Léo Rodriguez, que até então estava tentando passar batido pelas discussões em "A Fazenda 7" (Record).

Há poucos dias o sertanejo parecia investir em um "affair" com a ex-panicat Babi Rossi. Depois de alguns beijinhos e abraços, o "approach" não foi muito longe. E ontem o caldo entornou de vez.

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

Ao saber que a moça teria votado nele e não em Marlos se tivesse percebido que ele não estava imune, o sertanejo soltou: "Engraçado, né, Babi? Você falou em péssimo... Mas quem passou por péssimo para todo o Brasil foi você!". "Por quê?", quis saber a dançarina já irritada. "Você bebeu, caiu no chão, ao ponto de...", ia dizendo Léo quando Babi o cortou: "E daí? O que é que você tem a ver com a minha vida?".

Mas ele continuou: "Ao ponto de nem conseguir levantar no dia seguinte para fazer a sua obrigação". "Você é um moleque! Cresce!", exclamou Babi bastante nervosa. "Você tem que ficar nas abas das pessoas porque nem brilho você tem!", acrescentou a ex-panicat. "Imagina, e você é maravilhosa!", ironizou o cantor. "Sou mesmo!", concordou a moça furiosa. "Eu sou lindão, meu. Olha aqui!", retrucou Léo apontando para si.

"Não fiz a minha obrigação porque passei mal!", replicou Babi. "Você passou mal porque é uma irresponsável!", gritou o sertanejo. "Ah, vai fazer 'lipo', vai!", retrucou a dançarina. "Eu faço quantas vezes for preciso, porque eu paguei com o meu dinheiro, sua ridícula!", engrossou o cantor. "Ridículo é você, vai, gay!". Léo talvez nem tenha ouvido essa última pois já entrava no quarto e compactuava com Felipeh: "Eu fiz lipo mesmo!".


Mas não terminou por aí. Ao explicar para Marlos que só votara nele por não ter se dado conta que podia votar em Léo, o cantor que estava ouvindo tudo se manifestou novamente: "Vota quantas vezes você quiser!". "Não estou falando com você!", tentou despistá-lo a ex-panicat. "Montada! Você é montada, garota!", soltou Léo. "Sou mesmo, sou mulher, meu querido! Nem capacidade para conquistar uma mulher você tem! Você é tão pobre de espírito!", argumentou Babi.

"Você se incomodou tanto porque eu não te quis, não é?", disse o sertanejo com desdém. "Você não quis? Ah, Léo, cala a tua boca! A inveja é tanta! Acho que tem gente que queria ser 'montada' aqui", ironiza a ex-panicat saindo do quarto. "Acho que vou passar o contato para você fazer lipo, está precisando, hein?!" gritou-lhe o cantor e ainda repetiu um debochinho que o seu "melhor amigo" Felipeh Campos tinha acabado de fazer em relação à dançarina: "Alguém precisa te avisar que comer engorda!".

Com isso o cantor fez jus à observação que a funkeira Heloísa Faissol tinha acabado de lhe fazer na sala, quando ele lhe mandara prestar mais atenção no jogo: "Não me importa o que você pensa, Léo. Você e a sombra do Felipeh para mim são a mesma coisa nessa casa. Aliás, foi o apelido que a gente te deu: sombra!". O cantor, que andava na dele tentando se esquivar dos conflitos, talvez esteja um tanto arrependido de não ter se esforçado um pouquinho mais para evitar esse confronto. Enfim, somos todos feitos do mesmo estofo.

Em seguida, uma prova do fazendeiro disputadíssima. Helô foi a primeira a ser eliminada. Cristina Mortágua e Neném foram até o fim de igual para igual, mas a cantora teve mais sorte e venceu a ex-modelo. Pepê e Neném são as fazendeiras da semana.

O público votou e a bela Débora Lyra agora está mais perto do amado Marlos: houve uma troca de peões e a ex-miss trocou de equipe com a ex-paquita Andréia Sorvetão, que perdeu no sorteio. Sorvetão agora é Coelho e Débora Avestruz, ao lado de Marlos Cruz!


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias