Renato Kramer

'Bando de otário', comenta Débora Lyra após receber punição em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Até a ex-miss Brasil Débora Lyra, que até então estava calminha, começou a dar mostras de estresse na edição desta segunda-feira (27) em "A Fazenda 7".

Pois a bela não resistiu ficar muito longe do seu "affair rural" Marlos Cruz, que foi para o celeiro com toda a sua equipe Avestruz. Débora ficou um tempo junto à cerca, esperando-o. Mas não resistiu e desceu até o celeiro para dar-lhe um beijo de bom dia. O alarme da punição tocou para ela.

"Que saco!", exclamou a Miss Brasil 2010, "em plena segunda-feira começar desse jeito! É para penalizar todo o mundo mesmo. Não tinha nada escrito que eu não podia ficar no piquete. Estava escrito que eu não podia ficar no celeiro. Bando de otário!". E não é que a moça fica ainda mais bonita quando contrariada?

A punição veio a galope: 48 horas sem gás. "Foi mal, galera!", desculpou-se Débora Linda Lyra. Mas isso não foi nem sombra do que rolou no desentendimento entre a ex-modelo Cristina Mortágua e a fazendeira Bruna Tang na tarefa do lixo.

Bruna, que tem prazer em mandar nos outros, chamou a atenção de Cristina em relação a sua performance junto ao lixo e a personalidade da mídia não gostou. "Então faça você!", disse ela em alto e bom som e deixou Tang falando sozinha.

Mortágua entrou na sede feito um raio, soltando faíscas: "Eu hoje vou para roça linda! Mas o Robson vai saber que ela [Tang] chama ele de príncipe na frente dele e por trás chama ele de...(piiii - não deu para ouvir)". E continuou o desabafo: "E ficou cantando musiquinha para o DH enquanto ele estava no celeiro – 'conheci um capeta em forma de guri' (versão brasileira para a canção "Shame and Scandal In The Family" - Donaldson / Brown - 1962, originalmente gravada pela banda Renato e Seus Blue Caps).


Bruna volta para o quarto e o jornalista Felipeh faz questão de lhe passar rapidinho a informação de que Mortágua estava contando para o pessoal sobre a música que ela cantara para DH. Tang vai até a cozinha e o barraco foi armado. "Ô, Titina, você lava essa sua alma de 'Madalena arrependida'..." Quando a ex-modelo solta-lhe os cachorros: "Cala a sua boca que eu não quero falar com você, sua bruxa!".

"Vai se auto-corrigir", retrucou Tang, "você fala de todo o mundo aqui!". Cristina volta e enfrenta a fazendeira cara a cara: "Vamos ver lá fora quem é que fala de quem aqui!". Bruna não a indicou para a roça, resolveu enviar o velho desafeto da sua equipe: Heloísa Faissol. Mas Mortágua não escapou do voto da maioria: foi parar na roça com 7 votos da casa.

No "resta um" uma surpresa: estava nas mãos da ex-miss salvar a dupla amiga Pepê e Neném ou o sertanejo Léo, da equipe rival. A bela explicou para que ninguém se assustasse com a sua decisão. Pepê e Neném tinham pedido para Débora colocá-las na roça para testarem a sua força e até tentar voltar como fazendeiras. Então, sem opção, Débora salvou o sertanejo Léo.

Assim que a funkeira Helô, a ex-modelo Cris e a dupla Pepê e Neném se enfrentarão logo mais na "prova do fazendeiro". Quem vencer volta para a sede cheio de poderes. Os dois que perderem estarão automaticamente na roça. Terão Pepê e Neném dado um tiro no pé? Sabe-se lá como será essa prova? Será de agilidade, força física ou apenas sorte?

Algo me diz que se Cristina Mortágua não voltar como fazendeira, dificilmente ela escapa dessa roça. Vamos aguardar os acontecimentos.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias