Renato Kramer

Felipeh Campos diz que vai pedir Léo Rodriguez em casamento se vencer 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por ter vencido a modelo Lorena Bueri na última roça, o jornalista Felipeh Campos ganhou um jantar especial que foi ao ar no domingo (26) em "A Fazenda 7" (Record), com direito a acompanhante: o escolhido foi o sertanejo Léo Rodriguez.

"O que te trouxe para cá [jantar] foi a tua fidelidade", declarou Felipeh para o seu convidado especial. "Você teve a oportunidade de mostrar o amigo fiel que você é. Obrigado, viu?"

E ambos brindaram com um belo vinho tinto. E a "mamãe" Bruna Tang foi muito lembrada durante o jantar.

"É impressão minha ou a mamãezola está sempre me atacando, me alfinetando?", perguntou Felipeh. Léo não respondeu. O jornalista listou os seus argumentos para encerrar com a seguinte conclusão: "E tudo isso eu relevo por gostar muito dela. Eu não quero pensar que a Bruna está querendo me ferrar!". "Mas não é impressão tua. Eu já saquei", finalmente se posicionou o sertanejo.

"E o que eu percebi também é que ela começou a ficar tanto atrás de você depois que eu falei que você tinha um público maravilhoso!", acrescentou o jornalista. Mas o que o cantor não esperava mesmo estava por vir. Para encerrar aquele momento especial com chave de ouro, Felipeh soltou como quem não quer nada: "Ganho os R$ 2 milhões, faço um jantar para você e te peço em casamento!" , disse Felipeh dando risada. "Tu tá de sacanagem!", limitou-se a retrucar Léo.


Mas a "paquera implícita" não parou por aí. No dia seguinte, ao voltar da lida com os animais, Felipeh retomou a investida: "Quem é bom incomoda", disse para o sertanejo se autopromovendo. "No teu caso também, querido: bonito, educado, charmoso, cheiroso, sincero...". "Econômico", acrescentou Léo já se achando. "Amigo, econômico, higiênico, não dá trabalho, fala pouco... precisa de mais alguma coisa? Não, né?!", arrematou o jornalista.

Em seguida, ao visualizar o casal magia (Marlos e a Miss), Felipeh ironizou: "Olha lá o casal! Ai, que graça! Se um dos dois ganhar só quero saber se vai dividir o prêmio!". Léo ri, acompanhando o atual melhor "amigo de infância" no deboche.

Enquanto isso, Bruna Tang e Robson Caetano comentavam sobre a perseguição "injusta" ao jornalista: "Essa história de pegar o Lipe para Judas não rola mais não!", declarou Tang sem saber que era motivo de desconfiança do seu querido Lipe. "Parece a Inquisição, a caça às bruxas!", concordou o ex-atleta. O que dizer disso?! Bem, cada um que tire as suas próprias conclusões. Como os peões costumam falar: o Brasil está vendo! Ou não.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias