Renato Kramer

Festa caprichada transporta 'A Fazenda 7' para os tempos da brilhantina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casal magia Marlos Cruz e Débora Lyra encheu a telinha de charme e beleza ao viver os papéis de John Travolta e Olivia Newton-John em "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", na festa de sábado (25) do reality rural (Record).

A coreógrafa Paola Crosara preparou os peões exaustivamente para encenarem a canção "Summer Nights", na qual cada personagem conta para a sua turma como encontraram o amor nas férias de verão. Marlos assumiu a sensualidade de Danny Zucko (Travolta) e Débora toda a graça de Sandy Olsen (Olivia) no filme de grande sucesso lançado em 1978, sob a direção de Randal Kleiser.

Todos os peões estavam muito bem caracterizados, envolvidos numa caprichada cenografia. Na coreografia, destaque para a ginga da dupla Pepê e Neném. Mas não foi só na festa que a dupla foi destaque em "A Fazenda 7".

À tarde na varanda, em conversa com a fazendeira Bruna Tang, Cristina Mortágua lembrou a rivalidade da dupla com o jornalista Felipeh Campos. "Na verdade o que o povo quer é ver o Felipeh na roça com a Pepê e a Neném", observou a ex-modelo. "Não, quer é ver ele causando com todo o mundo", retrucou Tang.


E como a roça não sai mesmo da cabeça dos participantes, Tang não mudou de assunto e perguntou diretamente para Mortágua: "Se fosse para tascar alguém direto na roça, quem você mandaria?". "Eu colocaria uma pessoa muito neutra... ou a Brunninha ou a Andréia, infelizmente são as duas que eu mais gosto", respondeu Cristina.

Enquanto isso, no quarto, Heloisa Faissol criticava a postura da personalidade da mídia: "Não dá para entender a Cris", disse a funkeira para o cantor DH. "Eu acho que ela está se queimando com isso. Ela ri da pessoa [Tang], debocha, depois vai lá e fica conversando, amiga!".

Depois, em meio ao alto astral da festa dos "Tempos da Brilhantina", Helô comentaria com DH sobre o seu maior desafeto: "Ele [Felipeh] não tira o olho de mim, até o que eu bebo. Ele fica olhando para o meu copo. É um escroto!". "É o que eu falei", respondeu DH. "Eu tenho mais dó dele do que raiva."

Mal sabia o cantor que ele era a bola da vez na conversa de Bruna Tang com o sertanejo Léo Rodriguez. "Eu estou pensando em indicar o DH, mas ao mesmo tempo fico pensando em mandar uma pessoa meio café com leite, sabe? Para o Felipeh ter chance de voltar como fazendeiro", argumentou Tang.

"Brunninha?", perguntou Léo. "É", replicou Tang. "Ela não fede nem cheira. É muito besta e fala de mim pelas costas", comentou Bruna. No decorrer da conversa, Léo estimulou indiretamente a colega a retomar a ideia de indicar DH. "Então eu acho que vou tascar ele mesmo, hein, mano?!", arrematou Tang. "Me botem na roça que eu volto, seus bostas!", exclamou DH ao descer para o celeiro logo após a festa.

Mas o que marcou a edição deste sábado do reality rural foi mesmo a deliciosa recordação de "Grease" com a coreografia de "Summer Nights", protagonizada pelo belo casal "Marlos Travolta" e "Débora Newton-John".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias