Renato Kramer

Robson Caetano abre voto e passa de 'bonachão' a 'vilão' em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Às vésperas de votação ao vivo em "A Fazenda 7", o fazendeiro Robson resolveu abrir o jogo sobre a sua indicação

"Minha próxima indicação para a roça é Léo [Rodriguez]", foi direto ao assunto o ex-atleta Robson Caetano ao dar a notícia ao seu grupo reunido no celeiro no domingo (19) em "A Fazenda 7" (Record).

Os colegas foram pegos de surpresa, mas Robson não estava para muita explicação: "Eu estou comunicando vocês. E vocês podem votar em quem quiserem: Felipeh [Campos], Lorena [Bueri]... em quem vocês quiserem", repetiu o fazendeiro.

O argumento foi bastante sucinto: "Eu estou indicando ele [Léo] que é pra poder... vamos brincar, vamos ver... Ele tem que entrar no jogo!", concluiu Robson.

"Ele [Léo], se for com Felipeh, ele volta", determinou Heloisa Faissol. "Ele pode voltar fazendeiro", retrucou Robson. Mas pode não voltar também!

Enquanto isso a conversa na sede não era sobre outro assunto. "Quem será que o Robson indica?", perguntou DH. "Quem será?", repetiu Andréia Sorvetão. "Temos que ter nossas opções na cabeça", lembrou a ex-paquita. "Eu tenho o meu voto já!", afirmou DH. "O Robson quer tirar o nosso grupo!", declarou Brunninha. "Com certeza!", arrematou Sorvetão.

O fazendeiro andou dando uma de "diretor do internato" e chamou a atenção da turma do celeiro. Reclamou do exagero na bebida e da irresponsabilidade com as atividades com os animais. "Ele [Robson] virou um saco, cara!", queixou-se Helô. "Não vim aqui para levar sermão, não!".


Neném, revoltada com a escolha do indicado de Robson, comenta com Marlos Cruz e Débora Lyra sobre a indicação de Léo. E atribui a decisão do ex-atleta à pressão de Lorena, que foi reclamar que o grupo dela não participa de nada no jogo.

"Cara, eu não engulo essa menina mais, velho!", reagiu o ator. "Depois ela vem pra mim: 'Ai, eu quero conversar contigo!'. Não vou conversar, cara! Por que Robson não põe a Lorena? Manda ela pra roça, pronto!".

Nenê gosta da ideia: "Tinha que ser mesmo, a Lorena com a gente, Pepê!". Marlos sugere então que os indicados para a próxima roça sejam Lorena, Felipeh e Pepê e Neném —com o intuito de as gêmeas vencerem a prova do fazendeiro e voltarem. Mas quem garante que elas voltam? A prova às vezes é surpreendente!

Falando no bonitão Marlos, a miss ficou chateada quando soube que ele achava que ela estaria dando corda para Diego Cristo e Robson Caetano. "Era o que estava passando, Débora, de boa!". "Não é de boa, Marlos... o que é que você vai pensar de mim? Eu só estava sendo simpática como procuro ser com todo o mundo!".

Marlos não resiste a carinha de contrariedade da bela e dá uma risada. A miss esconde o rosto e vira para o outro lado para mostrar que esse assunto é mesmo sério para uma moça de bem.

Apesar de ser impossível conter o impulso de dizer que a Miss Brasil 2010 fica ainda mais bonita quando fica bravinha, a moça tem toda a razão. É que Débora certamente foi criada com a educação, os valores e os princípios da boa família mineira e, não mais do que de repente caiu no habitat das "cobras criadas" (reality show), onde ser simpática com todos gera muito mais inveja e falatório do que admiração. Logo depois o "casal magia" já estava "de boa".

Voltando ao fazendeiro, Helô escancarou a sua visão das coisas. "Eu já estou sacando esse jogo do Robson faz muito tempo. Vocês é que ficaram achando que ele era show de bola", declarou a funkeira que acha que quem participa de um reality uma vez nunca mais se casa.

De "bonachão" para "vilão"?! Robson Caetano terminou o programa reafirmando a sua decisão: "Acho que está na hora do Léo ir para a roça!". Logo mais à noite, votação ao vivo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias