Renato Kramer

Romance entre Marlos e a miss ganha força com a permanência do peão em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Galera, cheguei e sussurrei no ouvido de Débora se ela queria namorar comigo e ela meio que ficou rindo", declarou em tom de queixume o ator Marlos Cruz nesta sexta-feira (17), logo após escapar da eliminação no reality rural (Record).

"Eu fui pega de surpresa, vale lembrar!", argumentou a Miss Brasil 2010 Débora Lyra. "Mas a ideia é essa, né Débora?", acrescentou Marlos. "Tem que pedir para o meu pai também", retrucou a bela. "Tem que pedir para o seu pai também?!", perguntou o ator entrando na brincadeira. "Tem", confirmou a ex-miss. "Não tem problema, não!", afirmou Marlos Cruz.

Desde a volta do peão da última roça (16), o romance do casal reacendeu de vez. A maioria dos colegas torcem a favor. Mas tem gente que ainda não se conformou. A modelo Lorena Bueri não consegue entender como o rapaz deixou de gostar de alguém que teria aqui fora antes de entrar no programa e já estaria apaixonado por Débora. Resta saber se isso seria realmente da conta dela.

Já o fazendeiro Robson Caetano põe em dúvida as verdadeiras intenções do ator em relação à ex-miss. "Existe um mistério no entorno", observa Robson, "a mulher era a atriz, depois tinha a outra que era relações internacionais, agora é a Débora..."


"Eles podem ficar fortes porque formaram o casal", retrucou Brunninha, que acha Marlos "um garanhão!". "Ele é bonito pra caramba, é modelo, é ator —acho que ele é um garanhão!". Marlos e a miss parecem não se deixar abalar muito com o "disse me disse", e protagonizam cenas graciosas de um namoro cujo encantamento aflora no brilho dos seus olhos.

Voltando ao jogo, Robson faz mistério mais uma vez sobre a sua indicação para a próxima roça. E não cede à pressão de Heloísa Faissol: "Eu estou pensando! Olha só, quando você foi a fazendeira eu não pedi a você para fazer nada", argumentou o ex-atleta. "O óbvio é que a casa toda vá de novo nele [Felipeh], então ir no óbvio não faz muito sentido", explica.

Enquanto isso, Felipeh continua achando um jeitinho de causar: resolveu tomar banho nu na ducha externa da fazenda. "Pronto", disse para a câmera logo que terminou. "Aqui não é a minha casa? Então pronto, na minha casa eu tomo banho nu. Já que eu me mudei para cá, qual é o problema?!". Então tá.

Na "prova da chave", a funkeira Brunninha se saiu melhor do que a ex-panicat Babi Rossi. Mais uma vez a equipe Coelho deverá se dirigir para o celeiro logo após a "Festa da África" deste sábado (18).

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias