Renato Kramer

Preferência por Felipeh Campos mostra que nunca se sabe o que esperar de 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O Brasil me perdoou!", gritava num choro descontrolado o jornalista Felipeh Campos ao voltar para a sede da "Fazenda" (Record), salvo da eliminação desta quinta-feira (9).

Com pouco mais de 75% dos votos, foi o jornalista quem recebeu do público a chance de continuar no reality rural. O ator Diego Cristo, certo de sua permanência, ficou visivelmente decepcionado com a escolha do telespectador. "É que bicha má tá na moda!", argumentou um internauta em rede social logo após o veredicto da noite.

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

O ex-menudo Roy Rossello comemorou muito a saída de Cristo, que o infernizava. A modelo Lorena Bueri chorou. Ela andava evitando as investidas do peão, que deixou uma pulseirinha de recordação para a modelo nas mãos de Felipeh.

Falando em "investidas", finalmente o sertanejo Léo Rodriguez teve algum êxito no cerco que andava fazendo à ex-panicat Babi Rossi. Tudo começou com um simples selinho e foi crescendo até o bom beijo na boca. Mas a moça mostrou um certo arrependimento no "day after".

"Acho que eu não beijaria ele se não tivesse bebido", confidenciou a moça para a ex-miss Débora Lyra. A amiga incentivou Babi a ficar com o cantor. "Ele é o maior bonitinho, todo carinhoso", elogiou a bela. Babi se mostrou reticente. "Tenho medo de me apegar, eu me apego fácil", confessou a dançarina.


A própria Miss Brasil 2010 teve o seu momento "tête-à-tête" com o ator Marlos Cruz. "Eu quero você!", se declarou em voz muito baixa o bonitão. "Tem certeza?", perguntou a miss cautelosa. É que o moço lhe havia confessado que conhecera recentemente uma outra miss (o rapaz é um esteta!) com quem tinha um certo compromisso – mas que não esperava encontrar tanta afinidade no reality como encontrara na bela Débora.

"Você tem duas opções: ou continua [a paquera] ou para", colocou-o suavemente contra a parede a bela ex-miss. O peão, com os quatro pneus arriados, abriu um sorrisão e apertou os olhinhos brilhantes em direção à moça. Como já dizia o refrão de uma canção sertaneja: "Do jeito que você me olha, vai dar namoro!".

As equipes tiveram que escolher rapidamente os seus representantes para a "prova da chave", que nesta semana dará o direito ao vencedor e toda a sua equipe de concorrer a um carro zero. Foi mais uma decepção para Lorena Bueri. Escolhida para defender a equipe Ovelha, foi imediatamente vetada de fazer a prova pela fazendeira Heloísa Faissol.

Disputarão a "prova da chave" a ex-paquita Andréia Sorvetão (Avestruz) e Débora Lyra (Coelho). "O Brasil me perdoou!", ecoava o alívio ilusório do jornalista Felipeh Campos por ter vencido Diego Cristo na roça desta quinta-feira. Ainda ontem comentei aqui que nunca se sabe o que esperar das votações populares nestes realities. Vão vendo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias