Renato Kramer

Débora Lyra e Marlos Cruz são os queridinhos de 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neste domingo (5) agitado pelas importantes Eleições políticas, o jogo "como me veem" de "A Fazenda 7" (Record) revelou os dois mais queridos pelos colegas: a ex-miss Brasil e o modelo carioca.

"Eu acho que as pessoas me veem como uma pessoa tranquila assim, sabe?", declarou Débora Lyra ao entrar do jogo. Robson Caetano foi o primeiro a depor: "Ela sonha com o príncipe encantado e acredito que irá encontrá-lo!", decretou o ex-atleta.

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

"A gente ficou muito próximo, alguns até confundiram nossa amizade, que eu acho que é uma coisa de outras vidas", confessou o modelo carioca Marlos Cruz. E acrescentou com brilho nos olhos: "Eu gosto demais dessa menina. É um ser muito evoluído".

"Uma pessoa muito querida, e eu falei olhando nos olhos dela que ela é uma pessoa especial", declarou o sertanejo Léo Rodriguez. "Alguns até acharam que a gente teria um relacionamento, mas acho que é muito cedo para a gente aqui", concluiu.


"Sei lá, ela é uma mulher que todo o homem pediu a Deus!", soltou Diego Cristo sob um olhar nada feliz de Lorena Bueri. "Mas enfim, Débora Linda Lyra!", arrematou Cristo.

Marlos também acredita que os colegas o veem como um cara tranquilo, que fala com todo o mundo. "Esse cara é um cara cativante! Ele é gentil com todas as pessoas aqui da casa", afirmou Robson Caetano. "Marlos Cruz, menino do Rio... Calor que provoca arrepio!", brincou Bruna Tang.

"Eu recomendo Marlos para todas as indústrias de pasta de dente, porque eu nunca vi um sorriso mais bonito!", alertou Heloísa Faissol. "A gente consegue se entender só no olhar", confidenciou a Miss Brasil 2010. "Sem se tocar a gente já consegue transmitir uma energia muito boa um para o outro", completou a bela.

Seria o moço do lindo sorriso o príncipe encantado que a bela ex-miss estaria procurando? Bem, que eles formam um belíssimo casal, disso não há nenhuma dúvida. Além disso, ambos parecem mesmo ser muito boa gente. Enfim, não só de barraco vive "A Fazenda 7": a beleza também se faz presente.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias