Renato Kramer

'Se eu voltar da roça, vou para aquele celeiro muitas vezes', prevê Roy em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A funkeira Helô Quebra-Mansão e o ex-menudo Roy se dizem muito tranquilos para enfrentar esta noite (25) a primeira eliminação de "A Fazenda 7" (Record).

Em conversa com o seu grupo, Helô confidenciou a sua estranheza pela repentina aproximação do fazendeiro Diego Cristo. "Ontem ele estava com raiva, hoje está cheio de amores? Ontem ele me chamava de porca, louca, hoje eu sou uma mulher muito inteligente?!", questionou a funkeira.

Uma das gêmeas da dupla Pepê e Neném, que estava junto ao grupo, pediu que falassem mais baixo e explicou: "Eu adoro a Cristina (Mortágua), ela é gente boa, tem um coração... Mas ela escuta as coisas e conta tudo! Cuidado com a Cristina, hein, gente!", avisa a cantora. "É desagradável saber que tem uma pessoa que fica aqui escutando e vai lá contar", comenta Heloísa Faissol.

A ex-miss, que fazia parte da conversa, se manifesta: "Logo ela que falou 'uma coisa que eu nunca vou fazer é leva e traz'! Saiu da boca dela ontem, quando a gente estava indo dormir", declarou Débora Lyra. Então a ex-panicat Babi Rossi questiona sobre a expectativa de Helô quanto à eliminação desta noite.

"Eu estou calma", responde Helô, "estou com a consciência tranquila. Não acho que sacaneei ninguém, entendeu? Não sou tua amiguinha para depois meter o pau em você para os outros...". "Ai, tomara que você volte!", desabafou Babi. "Eu acho que ela volta", profetizou a ex-paquita Sorvetão. "Não é possível que as pessoas não vejam isso, entendeu? Para mim, ele (Diego) caiu no meu conceito me tratando dessa forma. Incoerente com a forma que ele me tratou ontem", retrucou a funkeira.


Mal sabia ela que mais tarde Diego Cristo ainda a procuraria para pedir perdão escancaradamente. "Ai, meu Deus, ilumina a vida dessas pessoas! Não consigo acreditar em mais ninguém!", afirmou Helô para si mesma.

O seu colega de roça, o ex-menudo Roy, conversava com o cantor DH quando Cristo passava da sala para o quarto e parou na porta para ouvir descaradamente o que falavam. "A gente vê que as máscaras vão caindo sozinhas", disse Roy. "As cordas estão aí, é só se enforcar!", retrucou DH. "Eu tenho uma criação tão íntegra que para mim isso é o mais importante", replicou o ex-ídolo juvenil.

Diego, que ouvia parado na porta, soltou com ironia branda: "Esse cara devia fazer novela!", e entrou para o quarto.

"Sei que esse aqui não é o meu mundo", continuou Roy. "Se o povo não me tirar desta vez, se eu voltar, ah!... Eu vou voltar para aquele celeiro muitas vezes!", concluiu. "Não só você, eu já estou jurado também!", confessou DH. "mas eu não tenho medo, estou com a consciência tranquila!", declarou o ex-menudo por sua vez.

Tranquilos ou não, logo mais à noite um deles deixará "A Fazenda 7": Roy ou Helô?!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias