Renato Kramer

Oscar Maroni leva ex-Menudo às lágrimas em 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Pai, me dá forças! Eu não pertenço a esse mundo, Senhor!", foi a oração que o ex-Menudo Roy fez, entre lágrimas, depois de ser chamado de hipócrita, falso e falido por Oscar Maroni.

Nada de novo no fronte. "A Fazenda 7" (Record) levou ao ar nesta sexta-feira (19) apenas a ressaca dos confrontos das exclusões do dia anterior. E o "porque você disse isso, disse aquilo" rolou solto mais uma vez.

A ex-panicat Babi Rossi resolveu tirar satisfações com Roy por ter sido acusada de bagunceira e desinteressada. "Foi o que eu pude observar", argumentou o ex-Menudo.

'Vendo exclusividade e não um corpo', diz prostituta Lola Benvenutti

E foi ele quem também não engoliu a sua exclusão por parte do empresário Oscar Maroni. "Você só me tirou porque você sabe que eu sou do bem e você é do mal!", declarou Roy. Maroni respondeu na lata com os adjetivos acima citados. O ex-Menudo se recolheu na despensa.

Apontado pelos concorrentes como o maior jogador, Maroni foi até o jornalista Felipeh Campos pedir que ele se retrate publicamente em momento oportuno sobre o que disse a seu respeito no dia anterior. Felipeh lembrou em alto e bom som o fato de o empresário ter sido preso por questões pessoais recentemente. "Eu tenho cinco empresas, isso pode não ser bom para o meu bolso", disse Maroni.


"Eu sei que você está causando muito, para de causar!", alertou a ex-modelo Cristina Mortágua ao receber o empresário no celeiro. "Eu vim muito para jogar a bosta no ventilador, para sentirem o cheiro da bosta", respondeu Maroni abraçando-a.

Elogios do empresário? Só para as curvas da Miss Brasil-2010, Débora Lyra, que se banhou num gracioso biquíni de oncinha e mostrou que está em plena forma. Maroni elogiou o silicone, as coxas e a beleza da moça como um todo. "Sabe qual é o único problema? A nossa diferença de idade!", arriscou o empresário que não dá ponto sem nó.

Débora reagiu com educação e elegância, como tem feito desde que entrou no reality. Até para reagir as críticas a moça tem sido suave e cautelosa. "Se o problema for a minha maquiagem, eu empresto, não tem problema nenhum", comentou a ex-miss com humor sobre reclamações feitas aos seus cuidados com a beleza.

INIMIGO NÚMERO 1

"Eu acho que quem tinha que sair primeiro era o Oscar", soltou a cantora Bruna Tang em conversa com Felipeh. "A Helô, a gente aguenta mais uma semana, depois a gente manda ela de novo", acrescentou Tang como se quem mandasse mesmo na história não fosse o público. O jornalista concordou. E comentou com a cantora sobre o fato de Andréia Sorvetão tê-lo excluído. "Você ficou chateado?", perguntou Tang. "Eu? Você acha que eu vou me incomodar com paquita de Xuxa, meu amor?!?", retrucou.

"Que a paz impere, sem ofender ninguém, sem passar por cima de ninguém, é só o que a gente quer", afirmou o fazendeiro Marlos em conversa com o cantor Léo Rodrigues. Parece que nem todos pensam da mesma forma, nem dentro nem fora do reality rural. "Quanto mais barraco melhor!", opinou um telespectador em uma rede social. Então tá.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias