Renato Kramer

'Meu seio chegava primeiro!', brinca Helen Ganzarolli sobre cirurgias de redução

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Danilo Gentili recebeu no "The Noite" (SBT) desta quarta-feira (30) a bela apresentadora Helen Ganzarolli —num longuete sensual azul cobalto da cor dos seus olhos.

"É verdade que você bateu o carro?", foi logo perguntando Gentili. "Você já sabe?", surpreendeu-se a moça, "foi agora, há dois dias atrás!", comentou. "E tá tudo bem, né?", quis saber o apresentador. "Comigo tá tudo ótimo, agora com o carro...já era o carro!", lamentou Helen. "E a pessoa que bateu e fugiu, eu vou te catar ainda!", avisou Ganzarolli olhando direto para a câmera.

"O que te salvou foi o airbag?", arriscou Danilo num direto duplo sentido. "Não, ele não chegou a explodir!", respondeu Helen com ar ingênuo. "Ninguém tá falando do airbag do carro", explicou Gentili. "Não, mas eu não tenho", retrucou a modelo rindo. "É tudo meu aqui. Fiz redução aos 14 anos, depois aos 23 e agora é tudo meu", contou Ganzarolli.

Danilo parecia inconformado. "Você reduziu duas vezes os seus...". "É que é de família, são muito avantajados os seios da família", apressou-se a esclarecer a moça. "Mas por quê você fez isso?", insistiu Gentili decepcionado. "Porque realmente era muito grande, não dava...o seio chegava primeiro, depois eu chegava!", argumentou a apresentadora.

Como não poderia deixar de ser, a entrevista de Helen Ganzarolli girou em torno dos atributos físicos exuberantes da moça —a preferida de Silvio Santos. No SBT há 14 anos, Helen começou como a Felina do programa "Sabadão Sertanejo" – mas foi na "banheira do Gugu" do "Domingo Legal" que ela teve o seu maior destaque. Depois participou do "Tele Sena", do "Family Feud", do "Qual é a Música", do "Quem Não Viu Vai Ver", do "Fantasia" e ainda do "Cassetadas Engraçadas e Desastradas".


"O Silvio dá muito em cima de você?", perguntou Gentili. "Não, no programa (Silvio Santos) só. Ele brinca que ele me acha a mulher mais bonita...", desconversa a moça que confessa também ser comparada à belíssima estrela de cinema Elizabeth Taylor (1932 - 2011). "Você não tem medo que algumas colegas venham com macumba pra cima de você?", cutuca Gentili. "Ah, a Lívia (Andrade) acho até que já tentou fazer uma macumbinha pra mim", brinca Helen. "Eu morro de medo de altura, e lá em Salvador, pra gente descer de rapel, tenho certeza que ela fez uma macumba!", acrescentou.

"Mas não liga pra macumba...se alguém colocar o seu nome ou sua foto na boca do sapo o único risco é o sapo ficar excitado!", soltou o apresentador. E não faltaram cantadas e elogios à moça durante toda a entrevista. "Eu também tenho medo de altura", confessou Gentili. "Mas de avião eu não tenho!", declarou Ganzarolli. E ouviu o xaveco mais criativo da noite: "De avião eu também não tenho", disse Danilo, "se eu tivesse medo de avião não estaria do seu lado agora!", concluiu cheio de charme."Ai, como ele é xavequeiro!", exclamou Ganzarolli.

Linda e simpática, Helen Ganzarolli confessou que sabe cozinhar, mas que o seu forte é mesmo uma boa faxina: "Adoro lavar um banheiro, lavar louça, lavar roupa...eu realmente gosto, sabe? Eu não posso ver um carro sujo que já quero lavar!". Quanto a ser boca suja, bem..."eu falo um pouco de palavrão sim, depende das pessoas que eu começo a conviver", declarou a moça. "O mais pesado que eu fico falando toda a hora é porra...caralho...chega, né? Vai editar essa porra, né? Vai pro ar essa porra toda?", preocupou-se Ganzarolli.

"Eu adoro mulher que fala palavrão!", confessou Danilo Gentili. "Ai, gente, a minha mãe vai me matar!", queixou-se a entrevistada. No abraço de despedida, não havia jeito do apresentador largar a 'mulher maravilha' daqui, Helen Ganzarolli. Quem criticá-lo-ia?!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias