Renato Kramer

Alardeado 'barraco fenomenal' é muito barulho por nada do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na edição deste domingo (16) do "BBB14" (Globo), foi transmitido o tão alardeado "barraco fenomenal" que rolou na festa do último sábado. Muito barulho por nada.

Os três participantes diretamente envolvidos têm a sua parcela de culpa no cartório.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

O gaúcho Cássio exagerou na acusação de "abuso" por parte do paranaense Marcelo, cuja "vítima" teria sido a paulista Angela. Marcelo por sua vez exagerou na reação quando foi acusado de algo que, segundo ele, jamais faria. Poderia ter simplesmente retrucado o colega, afirmando que o que ele dizia não era verdade e as câmeras estão lá para provar.

E a advogada também parece ter exagerado na "amnésia" total que alegou ter tido em relação aos fatos. O próprio apresentador Pedro Bial questionou-a, ao vivo, se ela teria bebido tanto assim para não se lembrar de absolutamente nada. A sister afirmou que sinceramente não se lembrava de nada. O que não ajudou muito a elucidar o caso.

Mas pior que isso: decepcionou profundamente o "acusado" Marcelo, que era quem mais esperava pelo seu apoio.


"Agora acabou, era a única coisa que eu esperava de você!", desabafou Marcelo logo depois da transmissão ao vivo. "Não precisa ficar preocupada que eu não vou votar em você, mas aquela fé não existe mais", continuou o administrador em tom magoado.

"É que fica cada um me dizendo uma coisa, fica difícil para mim", tentou argumentar Angela. Mas não convenceu o moço, que replicou na hora: "Quando a gente tem as coisas dentro da gente, não importa o que os outros dizem. Sai do coração da gente. Isso me magoou muito", queixou-se Marcelo.

As quatro meninas (Angela, Tatiele, Vanessa e Clara ) se reuniram na varanda logo após o programa e a ex-miss foi quem mais criticou a falta de posicionamento de Angela. A advogada se defendeu, dizendo que chegou ao falar abertamente que Marcelo sempre a respeitara até então. Mas para Tatiele e, principalmente, para Marcelo, isso não foi o suficiente.

Clara argumentou que "se fosse outra pessoa, mas o Cássio não tem moral nenhuma para falar nada!". Vanessa concordou com veemência e, mordida por ter sido colocada no paredão pelo gaúcho, também ficou do lado de Marcelo.

Angela se calou por um tempo. "Vontade de sumir daqui... Estou me sentindo uma bosta agora", soltou baixinho. Mas em seguida, pressionada pela ex-miss, voltou a deixar no ar a sua confiança no administrador: "Eu não posso falar que o Marcelo jamais faria isso. Eu não sou ele".

No próximo paredão formado sob fogo cruzado, Marcelo, Vanessa e Diego disputam a preferência popular. "Agora vai ser uma semana pior que a outra", comentou Clara. Pior que vai.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias