[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Espectadores de "Amor à Vida" se revoltam com "morte" de enfermeira após escorregão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Valéria (Rodrigo Sant'Anna) de "Zorra Total" perguntaria imediatamente ao autor de "Amor à Vida" (Globo): "Tá de deboche?"

Pois não é que a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro), que fora jogada de um penhasco e escapou com vida, foi morrer de um escorregão dentro de casa? "Está puxado para o telespectador, está puxado!", comentou uma senhora que adora novelas em uma das maiores redes sociais.

Mas já "está puxado" faz tempo!

E agora, aos poucos, parece que começa a ser "empurrado", já que o final da novela foi adiado. Assim, não há jeito de alguém descobrir nada sobre as maracutaias da perversa Aline (Vanessa Giácomo). A bruxa Malévola, de "A Bela Adormecida", se sentiria uma ingênua amadora perto das malvadezas da jovem esposa do Dr. César (Antônio Fagundes).

Crédito: Reprodução
Internautas brincam com acidentes de personagem de "Amor à Vida"

Ele então, terá sem dúvida o seu calvário prolongado, tendo que repetir incansavelmente que está sentindo que tem mais alguém por ali e que não sabe o que faria sem a sua amada Aline. E pensar que ele já foi "O Dono do Mundo", tsc, tsc...

Para a tonta da Paloma (Paolla Oliveira), resta continuar a desconfiar do "sofrenildo" do Bruno (Malvino Salvador). Já que a coisa vai espichar, melhor manter o casal separado.

Já o Félix (Mateus Solano) esnobou a única criatura que lhe estendeu a mão: "Não vai dar nada certo entre a gente", disse o vilão redimido em um jantar especial que Niko (Tiago Fragoso) lhe ofereceu no capítulo desta quinta-feira (2). "Por quê?", quis saber o chefe de cuisine. "Porque você é uma bicha burra", respondeu-lhe Félix assim, na lata.

O pior é que nem dá para tirar a razão de Félix, já que momentos antes o "carneirinho" tinha caído na conversa da "Dra. Amacílios" uma enésima vez! Está ou não "está puxado", gente?

Não haverá espanto se logo, logo o público estiver cantando nas ruas uma paródia da canção "Camisa Dez", de Hélio Matheus e Luís Vagner, sucesso na voz de Luiz Américo em 1974 que dizia: "Desculpe, seu Zagallo, mexe nesse time que está muito fraco". Ela ficaria assim: "Desculpe, seu Carrasco, mexe nessa trama que está muito falsa". O povo não perdoa!


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias