Renato Kramer

Bárbara Evans aposta que Denise Rocha vai ganhar a "Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Duas atividades estilo "enquanto o seu lobo não vem" foram realizadas pelos peões que ainda lutam para chegar ao prêmio máximo de "A Fazenda 6".

Primeiramente eles deveriam relembrar os colegas eliminados que mais marcaram no jogo.

Bárbara Evans citou de imediato o ex-apresentador Yudi Tamashiro. "A principal qualidade dele era a alegria", argumentou a Barbie Girl. Denise Rocha relembrou a sua relação estreita com a morena do Tchan Scheila Carvalho e a sua admiração pela ex-chacrete Rita Cadillac.

O repórter Gominho também lembrou a tranquilidade que Scheila lhe passava. E afirmou que Beto Malfacini era uma pessoa essencial: sabia dar o conselho certo na hora certa.

Marcos Oliver falou do quanto os valores de família do cantor Márcio o inspiraram, também citou a alegria de Yudi e o quanto se aproximou do ex-jogador de futebol Paulo Nunes.

Mateus Verdelho só relembrou do quanto o modelo Beto Malfacini lhe fazia falta: tanto para a simples "zoação" quanto para as conversas mais sérias. Foi com Malfacini que Mateus aprendeu uma grande lição: "missão dada, missão cumprida"!

Yani Filé também escolheu reafirmar a presença marcante de Scheila Carvalho: "ela tinha uma 'vibe' meio mãe, me dava muitos conselhos".


Mais tarde, em reunião no ofurô, Bárbara fez mais uma de suas profecias: "Eu não duvido nada que ela (Denise) vai ganhar esse jogo!". Quando o assunto passou a ser a vice-Miss Bumbum Andressa Urach, a Barbie Girl limitou-se a pedir: "Chega de falar de jogos mortais!".

Depois ainda teve toda uma atividade "fofa" de castigos sorteados por cartas. Quem pegasse a carta marcada tinha que realizar o "castigo" da vez. Denise Rocha foi a mais "premiada": teve que ficar ajoelhada no milho, cheirar um saco de pimenta do reino, deitar-se numa rede e manter um gelo na barriga até tocar o sinal e ainda manter uma bexiga na barriga até estourar.

Bárbara teve que tomar vinagre e comer pimenta. Chorou, esperneou e realizou a prova "meia-boca". Mateus teve que comer um dente de alho. Bárbara só avisou de longe: "Hoje ia ter alguma coisa, já não vai ter mais!". O pior foi com Marcão que ganhou ovos na cabeça. Mas o finalista levou na esportiva: "Valeu a diversão, mas justo eu fui levar as 'ovadas'? Mas que bom, o cabelo ficou lisinho".

Tudo isso para despistar a tensão que rolará hoje à noite. Denise Rocha deverá indicar um peão direto para a roça e, numa prova surpresa, os outros se enfrentarão ao vivo, e os dois perdedores também estarão na roça. É, o reality rural está na reta final.

Será que Bárbara Evans tem realmente premonições certeiras e o "furacão da CPI" é a mais forte candidata ao título?

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias