[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Andressa Urach diz que "Furacão da CPI" é "tão podre quanto o Senado"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Brasil, mostra a tua cara. É essa a cara que o Brasil gosta", gritava a vice-Miss Bumbum inconformada com a volta de Denise Rocha da roça que eliminou o ex-apresentador Yudi Tamashiro.

"Eu não acredito que o Brasil vota assim", continuava a gaúcha indignada. "A Bárbara tirar Scheila, a Denise tirar o Yudi... Parabéns, Brasil", ironizava a personalidade da mídia. "Como é que o Brasil pode deixar na casa pessoas que não tem nada a ver?", ajuntou a Mulher Filé.

"Não adianta nada a gente fazer tudo certo (!) aqui dentro. A gente dar o melhor, não adianta!", confidenciou Andressa chorando muito em sua cama para o repórter Gominho. Depois resolveu reagir e voltar para a festa "Pecado Mortal". Pecado.

Na primeira oportunidade, Urach deu um esbarrão em Denise que, a princípio, poderia ser caracterizado como agressão. A produção achou que não fora tão grave assim. Mais tarde, mais alcoolizada, Andressa soltou o verbo: "Você é tão podre quanto o Senado!". E investia sobre Denise que não recuava.


"Na rua eu vou te pegar, mas primeiro eu vou te botar um processo nas costas", ameaçou a gaúcha enfurecida. "Ai, que medo!", debochou o "furacão". E Denise escancarou: "Eu não suporto p... que não se assume." A vice-miss retrucou com os olhos cheios de sangue: "Lá fora a gente vai se entender. Você vai responder por tudo o que você falou."

"Eu não consigo entender uma pessoa ter tanta sorte", chorava desconsolada a Barbie Girl em relação à prova que a levou direto para a roça e da qual Andressa se salvou. "Eu quero ir para roça com a Andressa!", afirmou a modelo no embalo de seu furor.

Mas ainda no finalzinho da festa, sobrou para ela também. Num encontro fatídico na porta do banheiro, Andressa resolveu soltar os cachorros na filha de Monique, retomando o caso "assédio a Marcos Oliver no camarim do Clube das Mulheres". "Vem dar uma de santinha! O Rio de Janeiro te conhece. Tu só não deu pro Marcão porque ele não quis te comer!".

Pelo menos concordamos em algo: como é que o Brasil tira certas pessoas, que parecem do Bem, e deixam outras?!

"Eu estou com nojo", queixou-se Andressa Urach, "eu não consigo olhar para elas (Denise e Bárbara)!". "Eu não sei, mas eu estou com uma leve sensação de que eu volto fazendeira!", arriscou a Barbie Girl.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias