Renato Kramer

Após retornar da roça, Denise diz que seu jeito pode ofender, mas que não vai mudar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Hoje eu acordei e parecia que eu estava em casa, mano!", comentou Yudi Tamashiro com o repórter Gominho antes de ser eliminado.

E o seu sonho foi premonitório, pois foi Denise Rocha quem o público escolheu para permanecer em "A Fazenda 6". A margem de votos não foi muito grande, Denise recebeu 59% dos votos, mas o suficiente para fazer com que o "furacão da CPI" deixasse todos os seus colegas perplexos com a sua permanência no jogo.

"Relaxa, hoje ela (Denise) vaza!", comentara a modelo Bárbara Evans com a funkeira Yani. "Se ela não vazar, eu já não entendo mais nada!", retrucou a Mulher Filé. E ela não vazou.

"O certo é eu ficar, tá ligado?!", confidenciara o ex-apresentador com Gominho. "Eu sempre me dei bem com com a geral. Seja o que Deus quiser!", concluiu. Já a advogada escancarou a sua maneira de ser numa resposta para o público: "Sim, eu sou muito geniosa. Falar o que eu penso, eu falo mesmo. Meu jeito de falar pode ofender, mas eu não não vou deixar de falar. E sou tímida também".


"Ambos têm algo em comum", disse o apresentador Britto Jr., "queriam mudar a sua imagem. Será que conseguiram?". "Você entrou aqui um menino e está saindo um homem!", comentou Britto Jr. "Tudo o que eu fiz aqui dentro, eu fiz bem pensado. Eu fui eu mesmo. Vou levar isso pro resto da minha vida. Parece que eu estou aqui há quatro anos!", comentou Yudi.

"Que bicho te deu mais medo?", quis saber o apresentador. "A galinha", respondeu de pronto Tamashiro. "Eu achava que era mais fácil lidar com o ser humano", concluiu o "japonês".

Na volta de Denise Rocha para a sede fez-se um silêncio sepulcral. Ninguém parecia acreditar no que estava vendo. "Não desacredita, não!", gritava a advogada emocionada. E como ninguém fez menção de cumprimentá-la, recolheu-se para o quarto e ficou chorando e comemorando sozinha. "Eu faço dez mil vezes a minha mala, mas eu volto!", disse para si mesma.

"Agora eu vou encarar o mundão que é muito mais divertido e mais sincero", despediu-se Yudi Tamashiro. "Se tiver festa amanhã, não vai ter graça nenhuma", resmungou o finalista Marcos Oliver.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias