Renato Kramer

"Imagina agora que vai ser ex-reality show", observa Gominho sobre Andressa Urach

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo depois de levar um baile da panela de pressão, a advogada Denise Rocha teve sorte em acertar no feijão. O que não aconteceu na prova do fazendeiro.

A prova do fazendeiro deste domingo (8) dependia simplesmente do fator sorte. Mas desta vez ela ficou do lado do DJ Mateus Verdelho, que por segundos conseguiu vencer o "furacão da CPI". Comovido, Mateus olhou para o céu e agradeceu: "Obrigado, Deus!".

A prova consistia em escolher potes que continham bolinhas de gude e despejá-los num recipiente até que a traquitana entornasse. O peão que conseguisse essa façanha perderia a prova. E foi já quase quando Denise se afastava para dar vez a Mateus que a engenhoca cedeu com o peso das bolinhas.

Foi pura sorte mesmo. Por questão de segundos, Mateus teria despejado o seu próximo pote e certamente deixaria a vitória para Denise. Se isso acontecesse, Bárbara Evans não se perdoaria jamais!

A questão é que Mateus Verdelho tornou-se o novo fazendeiro e Denise Rocha vai ter a oportunidade de enfrentar o ex-apresentador Yudi Tamashiro na próxima roça. Esta é a hora e a vez da onça beber água. Ambos peões já discutiram diversas vezes, já demonstraram o quanto pensam diferente um do outro e a escolha do público deve deixar muito claro qual dos participantes estará sendo aprovado pela maioria.


Denise já se indispôs com Deus e o mundo dentro do reality rural. Mas esse não tem sido o critério de eliminação por parte dos telespectadores. Aliás, ninguém jamais saberá qual é esse critério.

Para apimentar a última votação, a advogada resolveu alardear aos quatro cantos que Yani Filé lhe havia confidenciado que "ficara" com o músico Ivo Meirelles porque ele era presidente de uma grande escola de samba carioca e isso era bom para a funkeira conquistar a mídia. A Mulher Filé ficou nos cascos.

Andressa Urach não cabia em si de felicidade por ter ganho imunidade nesta última roça. "O que eu não tive de sorte na vida inteira eu tive aqui!", comemorou a gaúcha. Bárbara Evans não se conteve e comentou com Gominho: "Muito escrota! Tem sorte no jogo, porque no amor...".

O repórter teceu um comentário visionário: "Se ela (Andressa) não era nada e já se achava, imagina agora que vai ser ex-reality show!". "Ai, sabe? Acho que já deu! Eu não tenho mais vontade de ficar aqui. Será que vai valer a pena? Será que eu vou ganhar esse jogo?!", desabafou a Barbie Girl.

Em termos de previsão, Yudi Tamashiro não anda acertando muito. "Tô achando que vou eu e o Mateus para roça. Tudo o que eu sonho acontece. Sonhei que eu saía e ele ficava!". Bem, que Mateus vai ficar já é certo. Agora, não foi ele quem foi para a roça com Yudi. Foi Denise Rocha, o "furacão da CPI". O ex-apresentador pode ainda acertar no fato dele sair e ela ficar. Será que a advogada está mesmo com essa bola toda?

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias