Renato Kramer

"A Fazenda 6": Andressa Urach e Gominho apostam em saída de Beto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Ela (Andressa) está se sentindo mal pra caramba porque ela está errando desde que ela chegou aqui!", comentou o modelo Beto Malfacini sobre os ataques da vice-Miss Bumbum.

E a injustiça se faz presente em "A Fazenda 6". Tanto Beto Malfacini quanto o seu brother Mateus Verdelho mereciam chegar à final, e hoje à noite um deles deixará o jogo. Enquanto isso, algumas "personas non gratas" serpenteiam a fazenda como se fossem as donas do jogo. Fazer o quê?

Hospital cenográfico de "Amor à Vida" gera questionamentos na Globo
Apóstolo da Igreja Mundial está interessado na compra da MTV
Caio Castro dança funk nos bastidores do "Marília Gabriela Entrevista"; veja

Denise Rocha surpreende a todos e dá uma de "Madalena arrependida". Chama Beto Malfacini para uma conversa estilo "mea" culpa. O "furacão" virou "brisa" ou o seu instinto maquiavélico é mais ardiloso do que poderíamos imaginar?

"Não dá para saber, mas não parecia fingimento, não", declarou Beto para a galera. "A gente sabe quando é fingimento", tentou convencer-se o bonitão.

Yudi Tamashiro não colocou muita fé no arrependimento de Denise. "Acho até que ela falou de coração, mas é tudo estratégia!", concluiu o ex-apresentador. Vai saber...


Andressa Urach insiste em criar caso com Beto Malfacini, atacando-o fingindo defender-se. Na cozinha, Marcos Oliver falseia uma discussão com Denise Rocha, que come um bom prato de peixe. Só que o tal peixe tinha sido feito por Bárbara Evans para o seu amado Mateus, que não come carne. Bárbara fica uma arara.

"Ela (Denise) faz para me irritar, e ela consegue me irritar!!!", queixou-se a Barbie Girl para o DJ que tentou colocar panos quentes.

O já finalista (outra injustiça) Marcos Oliver não deixa barato o "mi, mi, mi" da filha de Monique Evans: "Muito fresquinha, muito enjoada, nhém, nhém, nhém essa tua amiguinha. Não passa de uma fofoqueira!", disse Oliver para Yudi Tamashiro.

"Ai, graças a Deus agora o Beto sai!", aposta Andressa Urach. Será? "Todos os fãs da Bárbara vão votar no Mateus para ele ficar", salientou Gominho. Mas sempre pode haver uma surpresa em "A Fazenda 6". Todos não tinham certeza absoluta de que Scheila Carvalho não sairia? Pois é.

Há mais mistérios que envolvem a eliminação dos brothers Beto e Mateus do que sonha a nossa vã filosofia.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias