Renato Kramer

Em "A Fazenda 6", qualquer desatenção pode ser a gota d'água

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando não há barraco novo, o reality rural inventa uma atividade para resgatar farpas antigas. E sempre funciona.

"Gente, esse bagulho de reality é muito louco, né?", concluiu o ex-apresentador Yudi Tamashiro que afirma ter conseguido tudo em sua vida por causa do seu bom coração.

Na atividade "Gota D'Água", os peões tiveram a oportunidade de apontar os defeitos de cada colega. A mais visada foi de longe a advogada Denise Rocha. Como é de seu costume, não deixava ninguém falar, retrucando tudo e todos sem ouvir ninguém.

Mas a atividade estilo "jogo da verdade" acabou rendendo alguns bons frutos.

A modelo Bárbara Evans procurou a vice-Miss Bumbum para uma conversa na despensa. A moça parecia sincera ao desculpar-se com Urach, que se emocionou às lágrimas e aceitou com um longo abraço as desculpas da Barbie Girl.

"Não é nem para ficar amiga, porque eu acho que nem vai dar", explicou Evans. "Dá sim!", respondeu Andressa abraçando-a novamente.


E chegou a hora de saber o que a arca reservava para a gaúcha. O primeiro envelope informava que ela deveria indicar dois peões da maior equipe para o posto de fazendeiro da semana. Sendo a maior a equipe Ovelha, dela mesma, ela ainda poderia indicar-se. A segunda orientação era de que os peões deveriam votar no candidato a fazendeiro preferido.

Bárbara e Gominho foram os indicados. Com cinco votos da casa, o repórter acabou vencendo com muitos elogios dos colegas.

Beto Malfacini salientou que Gominho vem batalhando muito. Oliver reiterou: "Apesar da dificuldade física ele tem se dedicado muito!". "Ele é parceiro", afirmou Yani Filé. Yudi também ficou com o repórter. Até o "furacão da CPI" se mostrou momentaneamente generosa: "Eu gosto bastante dele, eu me identifico muito com ele". Então tá.

No segundo envelope de couro, a vice-Miss Bumbum ganhou dez mil reais. Ficou bem feliz.

Resta saber como Gominho se sairá como "fazendeiro da semana". E quem vai indicar diretamente para a roça, sem criar melindres. Os ânimos dos confinados estão em frangalhos. Toda e qualquer pequena rusga pode tomar grandes proporções: pode ser a gota d'água!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias