Renato Kramer

Em véspera de roça, Ivo Meirelles e Denise Rocha batem boca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Farpas intensas rolaram entre os dois peões que formam a roça desta terça-feira (6).

"Você não tem jeito, sabia?", disse Ivo Meirelles para a sua colega de roça Denise Rocha. "Eu acho que nem remédio para você dá jeito!". Mas o "furacão da CPI" não deixou barato: "Velho babão! Para você não tenho, não! Pessoa sem caráter! Não faço a mínima questão", retrucou a advogada.

"Então sossega. O meu silêncio para você a partir de agora!", arriscou o músico para encerrar o bate-boca. Ledo engano. A réplica estava na ponta da língua da participante: "Nossa, eu já pedi o teu silêncio há muito tempo! Vê se a Xereta (égua) você consegue pegar, já que mulher você não consegue pegar mais!", alfinetou Denise.

Foi quando Ivo resolveu afastar-se da cena e saiu desabafando: "Eu não aguento!". Mas a advogada não queria trégua. "Corre, já que você não é homem o suficiente. Foi assim desde o primeiro dia, você não tem coragem!", insistiu o "furacão". "Afasta de mim esse cálice, Pai!", saiu cantando em voz muito alta Ivo Meirelles.


Ao encontrar-se com Paulo Nunes, Ivo recebeu uma sugestão do ex-jogador de futebol: "Esculacha essa mulher na frente do Brasil inteiro! Se você continuar fugindo, ela vai achar que tu tá com medo", argumentou Nunes. "Então tá!", concordou Ivo completando: "eu vou falar para ela: vai fazer outro videozinho, vai!". Estão achando que é fácil ganhar dois milhões de reais?!

A verdade é que a batata do músico está assando há muito tempo.

A Barbie Girl comentou com o namorado Mateus Verdelho que acha que se o Ivo sair tudo vai melhorar na fazenda. "Porque daí o Yudi nem o PP (Paulo Nunes) vão combinar mais voto", alegou a modelo.

Em rápida conversa na cozinha, Beto Malfacini deu a sua opinião para a fazendeira Andressa: "Olha, eu vou te falar, eu acho que ela (Denise) volta, brother!". Ao que a vice-Miss Bumbum concordou na mesma hora. E acrescentou: "Eu gosto dele (Ivo) como pessoa. Eu não gosto do jogo que ele faz!". "O jogo dele é kamikaze!", afirmou o bonitão.

No embalo da conversa, a gaúcha desfiou o seu pequeno rosário de "menina sofrida". "Eu não sou uma pessoa ruim. É que nos últimos três meses antes de entrar aqui eu me envolvi numa confusão muito pesada". (Provavelmente a moça se referia ao "caso Cristiano Ronaldo"). "Teve uma pressão muito forte da imprensa. Na verdade, eu virei um personagem!", confidenciou a moça cujo tema musical poderia ser: "Eu sou rebelde porque o mundo quis assim, porque nunca me trataram com amor..." ("Sou Rebelde" - Lilian Knapp).

E foi literalmente esse o discurso de Miss Urach ao designar as tarefas da semana. "Eu entrei aqui com raiva do mundo. Se eu agi de forma cruel é porque o mundo agiu assim comigo. Desculpa, agora eu vou ser uma fazendeira boazinha!". Nem em novelas as pessoas mudam tão rápido quanto a vice-Miss Bumbum em "A Fazenda 6".

Hoje mais um peão será eliminado. Será que o Pai afastará esse cálice de Ivo Meirelles? Estará o "furacão ferido" certo em seu foco e fé? É o que saberemos logo mais à noite.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias