Renato Kramer

Farpas e intrigas tomam conta de "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As empatias e amizades recentes estão perdendo lugar para a concorrência em "A Fazenda 6" (Record).

A bela Aryane está "malzona", como ela própria declarou. A ex-panicat confidenciou ao seu affair Beto Malfacini que está se sentindo perseguida. "Tudo é com a gente, é perseguição!", queixou-se a beldade.

E aproveitou para desabafar nos braços do amado: "As pessoas estão todas tranquilas porque o foco é a gente. Ninguém tá preocupado com votação! Tá todo o mundo lá na sala cantando e eu aqui ferrada, por quê? Porque o deles não tá na reta!". "Sabe que eu me sinto culpado pra caramba", respondeu Beto Malfacini abraçando-a.

"Eu tenho medo de sair antes", confessou Aryane. "Eu vou te esperar", prometeu Beto.

A ex-panicat está percebendo uma torcida quase explícita de alguns participantes para a permanência de Yudi Tamashiro. E está se deixando abater. "Às vezes eu não tenho estímulo nem para levantar da cama", comentou ela com o "furacão da CPI". E é aí que ela pode estar errando, acredita a modelo Bárbara Evans.


"Quando vai pra roça, a pessoa não deve se excluir e ficar pelos cantos...o melhor é tentar aproveitar o tempo que resta e se enturmar mais", aconselhou a Barbie Girl. E ainda tentou tranquilizar Aryane, dando como exemplo a participação de sua mãe Monique Evans no reality. "Não fica pensando besteira! A minha mãe foi pra roça sete vezes e não ganhou prova nenhuma!", argumentou Bárbara. E mesmo assim, Monique chegou à final.

"Quem você acha que sai?", perguntou Scheila Carvalho para Gominho. "Se a gente for pensar pelo lado da fama, acho que o Yudi fica", respondeu o repórter. "Eu não sou atriz, não sou cantora, não sou apresentadora!", argumentara Aryane quando interpelada por Rita Cadillac. E sobrou para os dois também: Tanto para a ex-chacrete quanto para o repórter das celebridades.

Em nova reunião da 'máfia rural', Paulo Nunes adiantou para Ivo Meirelles: "Ele (Gominho) tem que sentar lá (no banquinho da roça) pra entender o jogo! O meu voto é pro Gominho". Assim sendo, como Nunes é o fazendeiro da semana, Gominho deverá estar entre os indicados da próxima roça.

Mas quem levou a pior na edição desta segunda-feira (15) foi a "chacrete nº1". Além de fazer comida para todos, a ex-dançarina ainda tem que ouvir muitas reclamações, especialmente do músico. "Ivo não tem respeito nenhum! Falta de respeito com o ser humano", acusou Rita e deixou a mesa chorando.

"Eu tento ser agradável com todo o mundo e é isso o que a gente leva!", continuou Cadillac para Denise Rocha que foi ao seu encalço. "Eles só sabem jogar pedra em mim como se eu fosse uma velha inútil. Eu não sou uma velha inútil!", queixou-se Rita visivelmente abalada.

Mal sabe ela que será a "próxima vítima"! Na reunião da 'máfia', Ivo deixou bem claro para o comparsa Paulo Nunes: "Saindo um deles hoje, de preferência a Aryane, a gente vai na Rita". Mas a bela pode ficar...quem sabe?!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias